Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519563 Views

É a opinião do cara...
Eu também achei diferente, mas sinceramente fazia eras que eu não via um filme do Stallone, muito menos com o Feier dublando, então pensei que era só a idade mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É a opinião do cara...
Eu também achei diferente, mas sinceramente fazia eras que eu não via um filme do Stallone, muito menos com o Feier dublando, então pensei que era só a idade mesmo.
Deixou meu post no limbo

[Imagem: tumblr_mpt32qSDi81qbrdf3o1_500.gifv]
TonyAAF Escreveu:Ah mano, acho que não é tão impopular assim não rsrsrsrs... Eu mesmo não gosto daquele amontoado de frases em japonês, e ainda eu ouvi a história de que queriam usar Mugiwara ao invés de O Bando do Chapéu de Palha, ainda bem que não foi pra frente, isso só agrada otaku fedido que nem gosta de dublagem pra começar!

Vendo hoje em dia eu também acho que não é tão impopular mais não. E essa história do Mugiwara se não estou enganado o Glauco falou em lives, ele realmente cogitou usar isso na dublagem. O próximo passo depois disso seria o que? Manter honoríficos e "nakama"?

Enfim, o grande problema é que hoje em dia é tarde demais para reclamar. Seria interessante se o Film Gold, que foi dublado antes de finalizarem o primeiro lote da série na redublagem tivesse sido lançado antes dela, ali em 2019 ainda. Poderia haver um feedback já naquele momento sobre essa coisa excessiva e desnecessária de uso das terminologias japonesas, o que impactaria na redublagem da série ainda relativamente no começo dela. Mas infelizmente não aconteceu.
Luiz2812 Escreveu:Venho aqui me contradizer do que falei um tempo atrás, e dizer que o Chessman não rola no James McAvoy
Sim, pra SP a melhor opção pro James eh o Grinnan de longe
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, pra SP a melhor opção pro James eh o Grinnan de longe
Concordo.. é que eu curto muito a dublagem da Dublavídeo dos X-Men, daí acostumei.. daí ontem que eu fui ver o trailer do Victor Frankenstein, acabei assistindo o filme de novo, e depois dei uma olhada na voz dele.. tem nada a verkk...

Então pra mim tá assim:

Marcos Souza (RJ) / Grinão (SP)

2ªs opções

Mckeidy (RJ) / Chessmão (SP)
A dub de SP caiu um pouco no começo dos anos 2000 por causa da proliferação de estúdios.
Fábio Escreveu:A dub de SP caiu um pouco no começo dos anos 2000 por causa da proliferação de estúdios.
Nem precisa ser começo dos anos 2000. Só ver as dublagens da BKS da década de 90 como naquele vídeo das duas dublagens de "As Patricinhas de Beverly Hills"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nem precisa ser começo dos anos 2000. Só ver as dublagens da BKS da década de 90 como naquele vídeo das duas dublagens de "As Patricinhas de Beverly Hills"
Tiraboschi no Breckin Meyer foi de cortar os dois ouvidos fora com uma faca
Luiz2812 Escreveu:Tiraboschi no Breckin Meyer foi de cortar os dois ouvidos fora com uma faca

Por alguma razão, nessa época colocavam muito o Tiraboschi para dublar atores, na época, jovens. Breckin, Depp, Sandler... Ele tbm fez o chefe do Matthew Broderick em O Pentelho. Não sei o nome do ator, mas parecia jovem tbm. Em compensação, ele fez o Jack Nicholson em Melhor é Impossível, onde ele já estava com 60 anos...
Bruna Escreveu:Então tomara que o Feier viva bastante e duble bastante rsrs

Não estou querendo aposentar o Feier não kk, pelo contrário! Acho, inclusive, que ele poderia voltar a ser a voz oficial do Pierce Brosnan (por mim, nunca deixaria de ter sido).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.258 6 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.465 59 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.055 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.964 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)