Joserlock Escreveu:Creio q ja se resolveram, pelo menos profissionalmente.Se resolveram profissionalmente, agora só falta o Manoel voltar a chamar o rapaz Guillerme Brito sem ser boneco em ultra-produção com cliente exigindo, e deixar essa birra com HO de lado.. mas isso acontecer é mais difícil do que o Peterson voltar pra Delart rs (exagerei kk, mas tá assim basicamente)
Mural dos Dubladores
2006 Replies, 379551 Views
Onepiece360 Escreveu:https://twitter.com/RenanAlonsoDub/statu...67490?s=19 Isso é bem triste dizendo o mínimo, ainda mais se tratando de alguém que já faleceu como o Caio. Onepiece360 Escreveu:https://twitter.com/RenanAlonsoDub/statu...67490?s=19 Situação bem estranha, espero que isso se resolva logo. johnny-sasaki Escreveu:o Briggs gravou One Piece Red do estúdio dele,mas isso porque ele tem um estúdio top de linha,aí a maioria das distribuidoras aceitam ele de remoto até pra cinema(o Gilberto Baroli dublou um dos Gorosei no filme e o Glauco Marques mencionou que essa foi a primeira vez em muito tempo que ele gravou presencial). Só uma Disney da vida é que não aceita por questões de sigilo e tal. E se não me engano,Alfredo Rollo e Melissa Garcia gravaram Super Hero de Portugal,não?Rollo e Melissa gravaram de Portugal, mas o Marcelo Pissardine e Eleonora Prado foram substituídos no filme por não estarem dublando presencialmente na época. IuryG Escreveu:Rollo e Melissa gravaram de Portugal, mas o Marcelo Pissardine e Eleonora Prado foram substituídos no filme por não estarem dublando presencialmente na época. Pelo que sei o Marcelo Pissardini não dublou por questões de saúde.
E a Eleonora não dublou por causa da agenda anti-Bruna que rola na dublagem atual KKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E a Eleonora não dublou por causa da agenda anti-Bruna que rola na dublagem atual KKK Não entendi?
Não sei se é impressão minha, ou a Eleonora tá cada vez mais deixada de lado na dublagem. O que é uma pena, porque ela é a minha favorita.
Mr. Cage Escreveu:Não sei se é impressão minha, ou a Eleonora tá cada vez mais deixada de lado na dublagem. O que é uma pena, porque ela é a minha favorita.Ela mora no interior atualmente, parece, o que explica ela não estar presente em lançamentos pra cinema, agora pra streaming eu não sei, será que o HS dela não é muito bom?
True love will find you in the end.
Mas na Unidub ela segue dublando a Nicole Kidman mesmo em Home Office. Aliás, parece que é a única boneca que ela não perdeu. Fora isso, só vejo o nome dela em poucas produções da Vox e da TV Group. Se o HS não fosse bom, nem isso ela teria.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.759 |
1 hora atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.755 |
5 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.505 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.629 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.822 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)