FelippeB Escreveu:É, sempre confundo os nomes...
Em nenhum momento quis duvidar da palavra do Briggs, ele não teria pq mentir, apenas relatei o que li, e achei que devia compartilhar.
Mas eu não falei de você.
FelippeB Escreveu:É, sempre confundo os nomes... Mas eu não falei de você. Luiz2812 Escreveu:Mas eu não falei de você. Eu sei, só queria esclarecer mesmo.
Wood Video hoje é a Universal Cinergia de SP. Ele deve ter se confundido e usado o nome antigo do estúdio
johnny-sasaki Escreveu:Wood Video hoje é a Universal Cinergia de SP. Ele deve ter se confundido e usado o nome antigo do estúdio Provavelmente foi isso mesmo. Apesar do usuário ao qual o Luiz se referiu ser xarope, a informação em si não está errada.
Acrisound era nome antigo da TV Group ou estúdio alugado? Sempre quis saber por desconhecer trabalhos desse estúdio além de 12 Anos de Escravidão
Luiz2812 Escreveu:Acrisound era nome antigo da TV Group ou estúdio alugado? Sempre quis saber por desconhecer trabalhos desse estúdio além de 12 Anos de Escravidão Creio que não, as últimas de Todo Mundo Odeia o Chris era creditado com Acrisound e a SM estúdio físico, também era creditado em produções feitas com a CBS. Senão engano Brilhante Victoria também foi creditado como feito na Acrisound Reinaldo Escreveu:Creio que não, as últimas de Todo Mundo Odeia o Chris era creditado com Acrisound e a SM estúdio físico, também era creditado em produções feitas com a CBS. Senão engano Brilhante Victoria também foi creditado como feito na Acrisound Não seria Artsound?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Não seria Artsound? Isso confundi, pelo que pesquisei a Acrisound é o Grupo dono da TV Group
Acho que as duas únicas produções que vi da artsound foi todo mundo odeia o Chris e Californication
Não sei onde postar isso, mas é uma dúvida sobre o Dublapédia.. tô vendo o Elvis, daí bem no início o Leonardo Serrano dubla alguém que dá umas notícias tipo "Tom Parker matou Elvis Presley". "Um novo livro chocante acusa o coronel Tom Parker de fraude e má gestão empresarial"... como eu coloco este nome?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.431 |
30 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.004 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.475 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|