Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734238 Views

O Reinaldo Pimenta tava na 3a temporada de Barry, dublada na Atma. Praticamente o unico mantido do elenco carioca
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Reinaldo Pimenta tava na 3a temporada de Barry, dublada na Atma. Praticamente o unico mantido do elenco carioca
Daora... deixando as questões de atuação de lado, curto a voz dele.. pena que o marco na carreira dele é um texto que foi traduzido erroneamente e ficou mal intencionadokk

E meu Deus, o Pimenta só dubla gente bem de saúde

[ATTACH=CONFIG]77160[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77161[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Daora... deixando as questões de atuação de lado, curto a voz dele.. pena que o marco na carreira dele é um texto que foi traduzido erroneamente e ficou mal intencionadokk
Não mano KKK , o texto é "poder ilimitado, morra" só q parece q ele fala "porra" e por isso virou meme. Vc caiu na armadilha rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não mano KKK , o texto é "poder ilimitado, morra" só q parece q ele fala "porra" e por isso virou meme. Vc caiu na armadilha rsrs

Eu sei disso.. por isso eu falei o erroneamente, meteram um morra que não existe ali e acabou ficando mal intencionado
Luiz2812 Escreveu:Eu sei disso.. por isso eu falei o erroneamente, meteram um morra que não existe ali e acabou ficando mal intencionado
Aah sim kkkkk

Mas não podemos esquecer do Golpe Baixo e o grandioso Fin Méquinissiu (aquele 007 do Carros 2).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Aah sim kkkkk

Mas não podemos esquecer do Golpe Baixo e o grandioso Fin Méquinissiu (aquele 007 do Carros 2).
Também tem o grandioso Grampo nos 2 últimos HP

[ATTACH=CONFIG]77162[/ATTACH]

https://web.facebook.com/watch/?v=175054273398181
Outro que não tenho visto em produções recentes é o Renato Rosenberg. Ele se afastou de vez da dublagem?
FelippeB Escreveu:Outro que não tenho visto em produções recentes é o Renato Rosenberg. Ele se afastou de vez da dublagem?

Ele tava dublando He-Man na SDVC ano passado. Afastado ele não tá não
Luiz2812 Escreveu:Ele tava dublando He-Man na SDVC ano passado. Afastado ele não tá não

Ah, que boa notícia!
FelippeB Escreveu:Ah, que boa notícia!

Na verdade isso foi em 2021, mas não tá afastado de forma alguma

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.753 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.752 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.607 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.782 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)