Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379512 Views

Bruna Escreveu:não se dói pelo cara não...
Eu acho ridículo ficarem desrespeitando o Ariel, deixem ele em paz.
Johnny84 Escreveu:Eu acho ridículo ficarem desrespeitando o Ariel, deixem ele em paz.

Vamos deixar ele em paz e cantando

https://www.youtube.com/watch?v=shQSv9y8...sneyBrasil

hahahahah kra, não tenta ajudar, vc só tá piorando ahahahahhahaha
Paseven Escreveu:hahahahah kra, não tenta ajudar, vc só tá piorando ahahahahhahaha
Xiiii lá vem o passa chato.

Favor vamos encerrar logo o assunto do Ariel e falar sobre outra coisa.
Luiz2812 Escreveu:Creio que foi por causa da Sérgio Moreno mesmo. Não tinha como comandar o estúdio, dublar todos os personagens adultos de lá, e continuar no Mickey
Já que o ele não volta pra dublar no Mickey, quem são suas apostas sobre quem pode dublar o Mickey Futuramente caso tirem o Briggs.
Maruseru03 Escreveu:[video=youtube;pehtV6pR_-Q]https://www.youtube.com/watch?v=pehtV6pR_-Q&t=29s[/video]

Um detalhe que vi no comentário é que Dragon Ball, a Toei não permite dublagem remota.
One Piece é da Toei e teve dublagem remota, acho que o impedimento em Dragon Ball foi somente no filme pra cinema e talvez tenha sido um impedimento da própria Sony/Crunchyroll.
Johnny84 Escreveu:Já que o ele não volta pra dublar no Mickey, quem são suas apostas sobre quem pode dublar o Mickey Futuramente caso tirem o Briggs.
Podiam chamar o Moreno de volta já que ele dubla presencial, mas é Disney né...

Não-ironicamente eu consigo ver eles chamando o Philippe Maia auhsauhsa o Manolo já dublou o Mickey também algumas vezes

EDIT: Mas cara, pensando bem, o Mickey é O mascote da Disney né, acho que o Briggs sabe que se ele rejeitar dublar o Mickey, vai se queimar com a Disney total.
True love will find you in the end.
IuryG Escreveu:One Piece é da Toei e teve dublagem remota, acho que o impedimento em Dragon Ball foi somente no filme pra cinema e talvez tenha sido um impedimento da própria Sony/Crunchyroll.

As dublagens dos animes da Crunchyroll teve dublagem remota, tanto pela Dubrasil, SDVC e Atma.
Para séries sim, mas cinema é uma dinâmica um pouco diferente. Prioritariamente se faz presencial alegando a qualidade de áudio, mas depende de distribuidora para distribuidora. O Dragon Ball Super HERO teve o Felipe Drummond e o Ronaldo Júlio, mas ambos gravaram presencialmente em SP.
Yukihira Escreveu:Para séries sim, mas cinema é uma dinâmica um pouco diferente. Prioritariamente se faz presencial alegando a qualidade de áudio, mas depende de distribuidora para distribuidora. O Dragon Ball Super HERO teve o Felipe Drummond e o Ronaldo Júlio, mas ambos gravaram presencialmente em SP.

o Briggs gravou One Piece Red do estúdio dele,mas isso porque ele tem um estúdio top de linha,aí a maioria das distribuidoras aceitam ele de remoto até pra cinema(o Gilberto Baroli dublou um dos Gorosei no filme e o Glauco Marques mencionou que essa foi a primeira vez em muito tempo que ele gravou presencial). Só uma Disney da vida é que não aceita por questões de sigilo e tal. E se não me engano,Alfredo Rollo e Melissa Garcia gravaram Super Hero de Portugal,não?
Maruseru03 Escreveu:[video=youtube;pehtV6pR_-Q]https://www.youtube.com/watch?v=pehtV6pR_-Q&t=29s[/video]

Um detalhe que vi no comentário é que Dragon Ball, a Toei não permite dublagem remota.

até onde eu saiba em one piece tem muitos dubladores que fazem via home studio sim (a maioria carioca), então mto improvavel q o Briggs seja substituido no Brook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.752 55 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.752 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.597 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.767 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)