Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60771 Views

Victor Frankenstein (2015)

Andrew Scott (Inspetor Roderick Turpin): Ettore Zuim (trailer) / Reginaldo Primo (filme)

Freddie Fox (Finnegan): João Cappelli (trailer) / Marcelo Garcia​ (filme)
Homem Formiga (2015)

Paul Rudd: Duda Espinoza e Marcelo Campos (trailers)/ Márcio Araújo (filme)

Michael Douglas: Élcio Romar e Walter Breda (trailers)/ Marcelo Pissardini (filme)

Corey Stoll: Ricardo Sawaya (trailer)/ Wellington Lima (filme)
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Michael Douglas: Élcio Romar e Walter Breda (trailers)/ Marcelo Pissardini (filme)
Pra mim isso é pior que a escala em si, o fato de terem colocado o cara certo em um dos trailers.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim isso é pior que a escala em si, o fato de terem colocado o cara certo em um dos trailers.

Disney aprovações..
Mnkkkk acabei de descobrir que o BARDAVID fez o Raiva no primeiro teaser do Divertidamente.. não fazia ideia
o trailer dublado de shrek 2 tem o alexandre moreno falando em português normal será que ele dublou o filme duas vezes ? uma em português e outra em portunhol e ai a distruidora escolhe igual o hassum no gru? também nesse trailer tem o mauricio berger dublando a doris será que o pedro bial dublou por cima dele?
aqui o trailer da pra ver que não é uma dublagem pra trailer mas sim a dublagem do filme que pegaram os trechos e fizeram o trailer tanto é que tem o bussunda https://www.youtube.com/watch?v=6SKf944GNig
Carlit007 Escreveu:o trailer dublado de shrek 2 tem o alexandre moreno falando em português normal será que ele dublou o filme duas vezes ? uma em português e outra em portunhol e ai a distruidora escolhe igual o hassum no gru? também nesse trailer tem o mauricio berger dublando a doris será que o pedro bial dublou por cima dele?
aqui o trailer da pra ver que não é uma dublagem pra trailer mas sim a dublagem do filme que pegaram os trechos e fizeram o trailer tanto é que tem o bussunda https://www.youtube.com/watch?v=6SKf944GNig
Me parece dublagem pra trailer mesmo, eu vejo esse filme bastante e as falas e interpretações estão diferentes, fora que é a Marlene Costa na Joan Rivers (apresentadora do tapete vermelho) ao invés da Mônica Rossi que a fez no filme, e a Marlene dirigiu o filme então provavelmente se auto-escalou no trailer.

Sobre o Pedro Bial, eu apostaria vintão que usaram voz-guia sim pro Pedro Bial, que mal era/é ator, só enfiaram ele pra fazer paralelo com o Larry King (o que é meio bizarro, porque pra mim o Larry King brasileiro seria alguém tipo o Jô talvez, mas duvido que o Jô aceitaria algo assim), o próprio Bussunda usou voz-guia do Mauro Ramos no primeiro filme, mas no segundo acho que não.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Me parece dublagem pra trailer mesmo, eu vejo esse filme bastante e as falas e interpretações estão diferentes, fora que é a Marlene Costa na Joan Rivers (apresentadora do tapete vermelho) ao invés da Mônica Rossi que a fez no filme, e a Marlene dirigiu o filme então provavelmente se auto-escalou no trailer.

Sobre o Pedro Bial, eu apostaria vintão que usaram voz-guia sim pro Pedro Bial, que mal era/é ator, só enfiaram ele pra fazer paralelo com o Larry King (o que é meio bizarro, porque pra mim o Larry King brasileiro seria alguém tipo o Jô talvez, mas duvido que o Jô aceitaria algo assim), o próprio Bussunda usou voz-guia do Mauro Ramos no primeiro filme, mas no segundo acho que não.

A Dublagem do Pedro Bial Foi a Pior do Longa
Han Solo: Uma História Star Wars (2018)

Woody Harrelson (Tobias Beckett): Hércules Franco (trailer) / César Emilio (filme)

Escalaram o cara certo no trailer, mas daí a Disney lembrou que ela é a Disney, e tiveram que trocar
Luiz2812 Escreveu:Han Solo: Uma História Star Wars (2018)

Woody Harrelson (Tobias Beckett): Hércules Franco (trailer) / César Emilio (filme)

Escalaram o cara certo no trailer, mas daí a Disney lembrou que ela é a Disney, e tiveram que trocar
quase o elenco todo do trailer foi trocado pro filme, semelhante ao q houve com Homem-Formiga
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 286 84.865 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.255 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.165 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.380 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.091 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)