Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591544 Views

FelippeB Escreveu:Desses que você citou, não curti nem o Grinnan nem o Peterson nele. O Maia sim.
Sei lá, talvez o Peterson seja meio jovem pra dublar ele e eu seja um pouco clubista por curtir ele em praticamente tudo, mas eu achei bem engraçado naquele papel
Luiz2812 Escreveu:Sei lá, talvez o Peterson seja meio jovem pra dublar ele e eu seja um pouco clubista por curtir ele em praticamente tudo, mas eu achei bem engraçado naquele papel

Ah, eu tbm gosto muito dos trabalhos do Peterson. Dando uma olhada no tópico do comediante, vi que o Pedro Eugênio dublou uma vez ele, lá atrás, em O Príncipe das Mulheres. Pensando aqui, realmente a voz do Pedro se parece muito com a Rock.
FelippeB Escreveu:Ah, eu tbm gosto muito dos trabalhos do Peterson. Dando uma olhada no tópico do comediante, vi que o Pedro Eugênio dublou uma vez ele, lá atrás, em O Príncipe das Mulheres. Pensando aqui, realmente a voz do Pedro se parece muito com a Rock.

Pedrão é pouco aproveitado, vou até conferir esse filme depois, certeza que mandou muito bem
João "Jaci'' Batista no Richard Pryor
Marcelo Garcia no Benjamin Walker
Achou que eu tava brincando?
Gutemberg Barros no Donal Logue
Tópico errado!
José Santana no Ving Rhames
Roberto Macedo no Alfred Molina
Ronaldo Júlio no Benedict Cumberbatch
Claudio Galvan no Simon Pegg
Paulo Vignolo no John Cho

Essas escalas de Star Trek eram boas demais..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 80 29.672 20 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.408 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.535 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.176 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.166 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)