Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 518668 Views

FelippeB Escreveu:Mas o Tom Cruise está agora com 60, e o Maia fica ótimo nele (pelo menos, para mim). Tudo bem que ele aparenta menos, mas não deixa de ser uma observação.

Mas eu não falei do Tom Cruise.. no Cary Elwes fica horrível
RHCSSCHR Escreveu:Outra opinião impopular (é um pouco o inverso do parágrafo anterior) - acho que seria interessante o Philippe Maia ter dublado o Cary Elwes na redublagem de O Mentiroso da Drei Marc, ao invés do Fernando Lopes. Acho que nele jovem combinaria, já que muita gente reclama da escalação do Philippe no ator agora mais velho.
Numa redublagem eu preferiria o Marcelo Garcia acho, mas o Philippe seria ok mesmo
Acho que implicam mais com ele no ator mais velho mesmo
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Mas eu não falei do Tom Cruise.. no Cary Elwes fica horrível

Eu sei, mas é que você tinha citado a questão da idade, e aí mencionei o Tom Cruise como um contraponto.
Bruna Escreveu:Peixada?____

Peixada é chuncho, marmelada. Que as escalas eram fruto de panelinhas. Gosto desta expressão pacas haha, tempo que não ouvia.
Aham, por aí. Qualquer profissão que vc tenha contatos bons pra te facilitar as coisas.

Deixando claro que não foram citados nenhum dublador e chance de rolar processinho é zero :}
Eu não sei se é impopular, mas eu gosto do Márcio Simões no Paul Giamatti, tanto quanto do MAC
Achou que eu tava brincando?
Prefiro o Ettore ao Marco Ribeiro no Charlie Sheen (embora o meu preferido mesmo seja o Jorge)
Luiz2812 Escreveu:Prefiro o Ettore ao Marco Ribeiro no Charlie Sheen (embora o meu preferido mesmo seja o Jorge)
Pior q estranhei quando fui ver o filme e era o Ettore, mas não q tenha ficado ruim, só por preferir o Jorge ou Marcos msm. Porém eh uma boa escala

O engraçado eh q o Jorge dubla outro personagem tbm, não ligaram mto que ele fez o Marlon Wayans no 1 e 2
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pior q estranhei quando fui ver o filme e era o Ettore, mas não q tenha ficado ruim, só por preferir o Jorge ou Marcos msm. Porém eh uma boa escala

O engraçado eh q o Jorge dubla outro personagem tbm, não ligaram mto que ele fez o Marlon Wayans no 1 e 2
O Jorge no Eminem é bom demais cara..kkkkk.. "e agora eu vou ganhar a batalha do repi"
Para mim, o Feier no Stallone hj em dia não dá mais, acho que não combina mais com a aparência atual do ator, não funciona mais nele. O pior é que não faço ideia de alguma voz que atualmente possa combinar razoavelmente bem com o eterno Rambo. Talvez o Guilherme Lopes, não sei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.429 17 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.877 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.235 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.169 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)