Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084883 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade não. Ocasionalmente ele aparece em outros estúdios, fez alguns animes na Dubrasil há não muito tempo, como Megalobox, e também Hogwarts Legacy na Unidub.

Mas de fato dirigir na Centauro ocupa muito o tempo dele, e é natural que ele não apareça com frequência fora do estúdio em questão hoje.

Opinião talvez impopular (ou não), mas se trocassem a Márcia Coutinho pela Shallana Costa na Cobie Smulders do UCM, eu não reclamaria.

Quanto às vozes no Homem-Formiga que estão gerando debate, acho que o Ricardo Vasconcellos pode ter ficado legal no Bill Murray, não assisti, mas a princípio pode ter ficado bom, consigo imaginar a voz dele no ator. O Rodrigo Andreatto no Owen Wilson é que parece meio bizarro, o Rodrigo é ótimo mas não combina em nada com o Owen, espero que tenha sido apenas um placeholder no momento.

Eu não sabia que o Nelson tinha feito essas produções. Mas acho que são coisas bem pontuais. Porque eu me lembro do Glauco Marques comentar do motivo de ele não ter chamado o Nelson pra um personagem de One Piece (você deve estar mais inteirado de qual é o personagem). E o Glauco justamente comentou sobre isso, que o Nelson, se eu não me engano, não tava aceitando dublar fora da Centauro.

E sobre o Rodrigo, realmente, não faz sentido manterem ele no Owen Wilson mas próximas produções Marvel (e Disney como um todo).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu não sabia que o Nelson tinha feito essas produções. Mas acho que são coisas bem pontuais. Porque eu me lembro do Glauco Marques comentar do motivo de ele não ter chamado o Nelson pra um personagem de One Piece (você deve estar mais inteirado de qual é o personagem). E o Glauco justamente comentou sobre isso, que o Nelson, se eu não me engano, não tava aceitando dublar fora da Centauro.

E sobre o Rodrigo, realmente, não faz sentido manterem ele no Owen Wilson mas próximas produções Marvel (e Disney como um todo).

O Nelson é ocupado demais dirigindo lá, mas ele chegou a dublar em outros lugares desde que começou a dirigir lá. Na Marmac ele fazia uma série em 2017/2018 que eu lembre por exemplo. O tempo voa mas tem já uns 10 anos + ou - que o Nelson dirige na Centauro, grande parte dos reality shows do History Channel por exemplo têm direção assinada por ele.
O lance do Nelson é que ele também coordena, se não me engano. Atualmente ele dubla personagens que aparecem pouco ou de forma bem pontual.
SuperBomber3000 Escreveu:Opinião talvez impopular (ou não), mas se trocassem a Márcia Coutinho pela Shallana Costa na Cobie Smulders do UCM, eu não reclamaria.

Pois então somos 2 com esta opinião rs
Eu não sei se mais alguém percebeu, mas eu acho que os diretores de dublagem da Disney (eu acredito mais que seja o pessoal que aprova os testes) têm tentado fazer meio que uma compensação na dublagem brasileira.

Vou explicar com exemplos:

Renan Freitas - muita gente esperava ele no Michael B. Jordan no primeiro Pantera Negra (2018), mas acabaram escalando o Pierre Bittencourt. Também não foi escalado pro Jonathan Majors em meados de 2021 na série do Loki. Mas, no final de 2021, finalmente escalaram o Renan em alguma produção Marvel de destaque, que foi o Kit Harington em Eternos (Eternals). Acho que foi pra compensar o Renan não ter feito o Micael Jordão, nem ninguém importante no UCM antes.

Ricardo Schnetzer - Muitos esperavam ele no Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (aí a Disney vem com o Glauco Marques nele). Aí em Thor 4, o Schnetzer é escalado no Russell Crowe.

Sylvia Salustti - Não escalaram ela nem na Evangeline Lilly, nem na Rachel Weisz em Viúva Negra, e nem na Ginger Gonzaga em She-Hulk (todas essas atrizes que ela já dublava com frequência). Tem também a Liv Tyler lá em O Incrível Hulk de 2008 (foi a Maíra Góes), mas nessa época nem se imaginava que existiria o UCM. Só no final de 2022 que ela foi escalada em uma personagem "grande" no UCM. Foi na Laura Donnelly em Lobisomem na Noite (alguém que ela nunca tinha dublado antes, até onde se sabe).

Ângela Couto - Eu esperava ela na Danai Gurira em Pantera Negra em 2018 (a Ângela era a principal voz dela na época). Mas em Cavaleiro da Lua, ela dublou a Ammit.

E, forçando um pouco, tinha a Júlia Ribas, que não fez a Teyonah Parris em WandaVision, mas fez a Gugu Mbatha-Raw em Loki. Mas aí não conta tanto, porque a Ribas só tinha dublado a Teyonah 1 vez, mas me lembrei porque eu achava que seria a Bianca Tadini na Gugu em Loki.

Depois eu lembro de mais casos, se houver.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sylvia Salustti - Não escalaram ela nem na Evangeline Lilly, nem na Rachel Weisz em Viúva Negra, e nem na Ginger Gonzaga em She-Hulk (todas essas atrizes que ela já dublava com frequência).
Sério que botaram a Élida?

[Imagem: KeenTallGadwall-max-1mb.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sério que botaram a Élida?

[Imagem: KeenTallGadwall-max-1mb.gif]
Eu curto o trabalho da Élida (sei que você não, rs), mas foi uma escalação horrorosa.. nada a ver, ainda bem que pelo visto ela não volta

E trocaram o Gutemberg do David Harbour do 1º trailer pelo Marchetti

[Imagem: giphy.gif]
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-02-2023, 16:39 por Luizzs.)
Luiz2812 Escreveu:E trocaram o Gutemberg do David Harbour do 1º trailer pelo Marchetti
[Imagem: EjCro93XgAA0GSZ.jpg]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: EjCro93XgAA0GSZ.jpg]
Oshe, meu gif do Raiva sumiu
Luiz2812 Escreveu:Oshe, meu gif do Raiva sumiu
Eu cortei na hora de responder pra não "poluir" rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 6 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.758 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.947 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.936 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.365 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)