Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157202 Views

FelippeB Escreveu:Mauricio Berger no Vinnie Jones. Eu achei que ficou perfeito nele em Snatch. Aliás, esse ator tem um número absurdo de dubladores (22), também por isso, acho que deveriam fixar o Maurício nele.

Pra mim se diminuíssem o tanto de gente dublando pra ficar mais pareado entre ele e o Ricardo Telles já tava ótimo
Luiz2812 Escreveu:Pra mim se diminuíssem o tanto de gente dublando pra ficar mais pareado entre ele e o Ricardo Telles já tava ótimo

Infelizmente, nunca ouvi o Telles no ator. No caso do Berger, fiquei impressionado como ele caiu como uma luva para o personagem dele em Snatch (aliás, gosto muito da dublagem desse filme como um todo).
Manolo no Dastmalchian.. nunca entendi essa escala do Hércules nele, sempre achei nada a ver.. o Philippe poderia ser uma alternativa substituta, ficou bem legal no Batman..
Silvia Goiabeira na Gwyneth Paltrow
Luiz2812 Escreveu:Silvia Goiabeira na Gwyneth Paltrow

Também sou a favor. A Salustti já tem muitas bonecas o suficiente.
Sheila Dorfman na Cameron Diaz (tudo bem, a Sheila tem várias bonecas, mas a Mônica tem ainda mais rs)
FelippeB Escreveu:Sheila Dorfman na Cameron Diaz (tudo bem, a Sheila tem várias bonecas, mas a Mônica tem ainda mais rs)

A Sheila e a Mônica dublam a Cameron Diaz há muitos anos, essa desculpa do muitas bonecas não acho válida em casos assim..
Jotacê Escreveu:Também sou a favor. A Salustti já tem muitas bonecas o suficiente.

A Gwyneth não tinha parado de atuar?
Luiz2812 Escreveu:A Sheila e a Mônica dublam a Cameron Diaz há muitos anos, essa desculpa do muitas bonecas não acho válida em casos assim..

Mas a Mônica dublou ela muito mais do que a Sheila (16 a 5), é um desequílbrio grande. Se houve mais equilíbrio nesse sentido, eu até concordaria com você.
FelippeB Escreveu:Mas a Mônica dublou ela muito mais do que a Sheila (16 a 5), é um desequílbrio grande. Se houve mais equilíbrio nesse sentido, eu até concordaria com você.
Sei lá, ficar batendo nessa tecla de bonecas demais é uma coisa meio chata, cansativa...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 950.342 33 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.877 7 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.246 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.135 Hoje, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.687.998 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)