Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591079 Views

Fernando Lopes no Wyatt Russell
Achou que eu tava brincando?
Hermes no Ciclope
Luiz2812 Escreveu:Hermes no Ciclope

Essa escala é perfeita...como eu também queria ver isso de novo em animações ou até em live actions.
Élcio Romar no Al Pacino (acho a voz dele parecida com a do ator)
Leonardo José no Kris Kristofferson

[video=youtube;yOEPCJcxI-A]https://www.youtube.com/watch?v=yOEPCJcxI-A[/video]
Jorge Lucas no Chris Rock
FelippeB Escreveu:Jorge Lucas no Chris Rock

O Mário Jorge também.. uma escalação bem diferentona, se parar pra pensar, mas ficou muito bom. Foi a voz que eu mais curti do Chris
Luiz2812 Escreveu:O Mário Jorge também.. uma escalação bem diferentona, se parar pra pensar, mas ficou muito bom. Foi a voz que eu mais curti do Chris
Sim, eu gosto do Mário nele, até demorou a ser escalado. Só estreou em Gente Grande. Mas eu acho o Marco a melhor voz para ele, combina ainda mais.
FelippeB Escreveu:Sim, eu gosto do Mário nele, até demorou a ser escalado. Só estreou em Gente Grande. Mas eu acho o Marco a melhor voz para ele, combina ainda mais.

Não sou o maior fã do Marco nele não.. prefiro Grinnan, Mário Jorge e Philippe Maia.. mas fica bom mesmo, não discordo

O Peterson também ficou bem legal nele em Golpe Baixo, pena que só foram 2 vezes
Luiz2812 Escreveu:Não sou o maior fã do Marco nele não.. prefiro Grinnan, Mário Jorge e Philippe Maia.. mas fica bom mesmo, não discordo

O Peterson também ficou bem legal nele em Golpe Baixo, pena que só foram 2 vezes

Desses que você citou, não curti nem o Grinnan nem o Peterson nele. O Maia sim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.108 8 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.696 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.991 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.961 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 158.008 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)