Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 590967 Views

Luiz2812 Escreveu:Ficou foda demais.. estranho porquê? Se o Tiraboschi fica bom.. pra mim a melhor voz junto a ele

Aqui, aos 2:25
https://youtu.be/Lddn70GZ3ZM

Combina muito com o jeitão do Statham
Pior q não curti muito, achei... estranho, como eu previ antes kkkk. Não achei q a voz combinou no perfil

E nem citei Tiraboschi, eu achei estranho mais por conhecer o ator (obviamente) e por já ter visto trabalhos dele na lingua original
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pior q não curti muito, achei... estranho, como eu previ antes kkkk. Não achei q a voz combinou no perfil

E nem citei Tiraboschi, eu achei estranho mais por conhecer o ator (obviamente) e por já ter visto trabalhos dele na lingua original

[ATTACH=CONFIG]77052[/ATTACH]

..........
Luiz2812 Escreveu:Será que não ficaria um pouco jovem demais? Sei não, mas enfim né.. o Fiori tá bacana no filme (embora eu quisesse o Grinnan, melhor voz pra ele na minha opinião)
Eu acho engraçado o Fiori dublar o Richard e não o Barry q eh boneco dele. Disney, Disney...

Vc deve ter adorado o Maia nele né KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu acho engraçado o Fiori dublar o Richard e não o Barry q eh boneco dele. Disney, Disney...

Poderiam ter usado HO pro Guto no Nanjiani. Ivan ficou ruim demais.

Joserlock Escreveu:Vc deve ter adorado o Maia nele né KKK
Acusações fortes, mas eu curti mermo. Curti mais o Rapha Rossatto em 1917
Ricardo Juarez e Gutemberg Barros no Gerard Butler. O Briggs não fica ruim, mas eu curti mais esses 2 no RJ (isso falando em opções atuais, também adorei o Juliao nos filmes que fez)

Reginaldo Primo no Henry Cavill
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-02-2023, 16:32 por Luizzs.)
Júlio Chaves no Robert Loggia
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Ricardo Juarez e Gutemberg Barros no Gerard Butler. O Briggs não fica ruim, mas eu curti mais esses 2 no RJ (isso falando em opções atuais, também adorei o Juliao nos filmes que fez)

Também gostei
Nestor Chiesse no Thomas Jane
Gustavo Nader no Johnny Galecki
Fábio Escreveu:Kumode no Andrew Garfield
Joserlock Escreveu:Adoro o Kumode, mas essa escalação acho bem fraca. Não combina com o Andrew em nada.
[Imagem: Ejer0yD.jpg]

Tava revendo esses dias e curti mais. Acho q o problema foi o Kumode botar a voz na cabeça pra dublar nesse filme, ficou mó levinha. No tom natural deve ficar melhor

Então me corrigindo pra dizer q combina sim :wink:
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.042 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.491 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.943 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.923 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.955 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)