Escalações Que Não Deram Certo

6724 Replies, 2188357 Views

Marco Antônio Costa no Liam Neeson em Desconhecido (essa eu não engulo ate hoje...)
FelippeB Escreveu:Marco Antônio Costa no Liam Neeson em Desconhecido (essa eu não engulo ate hoje...)

O próprio MAC na época disse que teve que fazer porquê o Dário não dublava na Wan Macher, e não acha que combinou.

Foi o Leo José que dirigiu, sinceramente, por falta de opções seria melhor se ele mesmo fizesse
Luiz2812 Escreveu:O próprio MAC na época disse que teve que fazer porquê o Dário não dublava na Wan Macher, e não acha que combinou.

Foi o Leo José que dirigiu, sinceramente, por falta de opções seria melhor se ele mesmo fizesse

Não sabia disso. Até o próprio MAC admitiu que não combinou. Mas concordo, o Leonardo José poderia dublar o Neeson. Não seria o ideal, mas certamente ficaria melhor do que foi com o MAC.
Sérgio Stern no Edward Norton. Tudo bem que foi apenas uma ponta, mas ficou bizarro.
FelippeB Escreveu:Sérgio Stern no Edward Norton. Tudo bem que foi apenas uma ponta, mas ficou bizarro.

Simplesmente Stern sendo escalado em atores nada a ver tudo na mesma época

[ATTACH=CONFIG]77062[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77063[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77064[/ATTACH]
O Stern simplesmente fez o JON HAMM numa ponta em Barry. Tava vendo no original e botei dub pra ver quem tinham colocado e me surpreendi até demais :rindo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Stern simplesmente fez o JON HAMM numa ponta em Barry. Tava vendo no original e botei dub pra ver quem tinham colocado e me surpreendi até demais :rindo

Jon Hamm: Márcio Simões, Tiraboschi, Milton Parisi, Ricardo Schnetzer, Tatá, Stern, Renatão Rosenberg.

Parece que os diretores tremem pra fugir dos que mais fizeram e por alguém nada a ver. E no Unbreakable Kimmy Schmidt que era o Simões, mudou pro Rosenberg, foi pro Juarez (que ficou top inclusive) e voltou pro Simões?

Meti um Stern duplicado ali
E ainda já vi reclamarem do Briggs nele. Tipo, pode não ser nivel o Nestor (q eh a escala perfeita), mas ainda sim eh de brilhar os olhos perto do q já escalaram no ator rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Jon Hamm: Márcio Simões, Tiraboschi, Milton Parisi, Ricardo Schnetzer, Tatá, Stern, Renatão Rosenberg.

Parece que os diretores tremem pra fugir dos que mais fizeram e por alguém nada a ver. E no Unbreakable Kimmy Schmidt que era o Simões, mudou pro Rosenberg, foi pro Juarez (que ficou top inclusive) e voltou pro Simões?

Meti um Stern duplicado ali

Para mim, o Briggs é a melhor voz para esse ator.
FelippeB Escreveu:Para mim, o Briggs é a melhor voz para esse ator.

Pra mim o Nestor é o melhor.. o Ricardo Juarez só fez uma vez, queria que escalassem mais pra poder fazer uma crítica mais construtiva, mas talvez chegue no nível dos dois facilmente

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)