Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684826 Views

FelippeB Escreveu:Acho ele bom dublador, mas muitas vezes mal escalado.
Quem acha ele é ruim é completamente desmiolado

Muitas vezes não sei se concordo não, tem atores que ele é oficial com justiça (Jemaine Clement, Rhys Ifans), mas algumas vezes é sim.. inclusive recentemente naquele ator que é boneco do Manolo e do Buzzoni que o Borgerth dublou em Telefone Preto, ficou ruim demais, e a voz tem nada a ver tanto em fisionomia quanto em comparação a do cara (James Ransone é o nome do ator eu acho)
Luiz2812 Escreveu:Ficou estranho mesmo.. aliás aquela dublagem da VTI de Uma Saída de Mestre tem umas escalas bem esquisitas, seria bacana se re-redublassem, agora com o Marcus Jardym

Até que não achei ruim não. Minhas únicas ressalvas são Gutemberg no Wahlberg, e a Silvia na Charlize, o resto eu achei ok.
FelippeB Escreveu:Até que não achei ruim não. Minhas únicas ressalvas são Gutemberg no Wahlberg, e a Silvia na Charlize, o resto eu achei ok.

Tupinambá no Ed Norton tá ruim não, mas seria bem melhor se fosse o Vignolo.

Samir no Jason Statham eu adoro, pra mim só fica atrás do Tiraboschi no ator

Nizo no Seth Green tá bom mesmo
Luiz2812 Escreveu:Muitas vezes não sei se concordo não, tem atores que ele é oficial com justiça (Jemaine Clement, Rhys Ifans), mas algumas vezes é sim.. inclusive recentemente naquele ator que é boneco do Manolo e do Buzzoni que o Borgerth dublou em Telefone Preto, ficou ruim demais, e a voz tem nada a ver tanto em fisionomia quanto em comparação a do cara (James Ransone é o nome do ator eu acho)

Eu adoro ele no Ted Danson e no Ricky Gervais. acho que fica bem no Bruce Willis, no Tim Robbins e no Liam Neeson, mas não curto muito ele no Seth Rogen (provavelmente opinião impopular kk). Além do Damon (que a gente concorda), achei que ele foi mal escalado no George Clooney, no Mark Ruffalo, no Robert De Niro, no William Hurt, por exemplo.
FelippeB Escreveu:Eu adoro ele no Ted Danson e no Ricky Gervais. acho que fica bem no Bruce Willis, no Tim Robbins e no Liam Neeson, mas não curto muito ele no Seth Rogen (provavelmente opinião impopular kk). Além do Damon (que a gente concorda), achei que ele foi mal escalado no George Clooney, no Mark Ruffalo, no Robert De Niro, no William, Hurt, por exemplo.

Adoro ele no Seth Rogen, sim, é impopular aqui.. melhor voz no RJ de loooooooooooonge, pra mim

No Liam Neeson eu não vi, deve ter ficado legal.. enfim, no Neeson eu adoro o Élcio, pra mim fica bom demais
Luiz2812 Escreveu:Tupinambá no Ed Norton tá ruim não, mas seria bem melhor se fosse o Vignolo.

Samir no Jason Statham eu adoro, pra mim só fica atrás do Tiraboschi no ator

Nizo no Seth Green tá bom mesmo

Realmente o ideal seria o Vignolo no Norton. Também acho o Samir e o Tiraboschi os melhores para o Statham, embora, por incrível que pareça, eu ache que o Hélio ficou muito bem nele em Snatch.
Luiz2812 Escreveu:Adoro ele no Seth Rogen, sim, é impopular aqui.. melhor voz no RJ de loooooooooooonge, pra mim

No Liam Neeson eu não vi, deve ter ficado legal.. enfim, no Neeson eu adoro o Élcio, pra mim fica bom demais

Eu, particularmente, prefiro o Briggs no Rogen, mas isso é tema para outro tópico rsrs.
Pra mim, a melhor voz para o Neeson era o saudoso Dário. Mas gosto muito do Elcio nele tbm.
FelippeB Escreveu:Eu, particularmente, prefiro o Briggs no Rogen, mas isso é tema para outro tópico rsrs.
Pra mim, a melhor voz para o Neeson era o saudoso Dário. Mas gosto muito do Elcio nele tbm.

Sim, o Dário era o melhor mesmo, o Élcio é o 2⁰ melhor pra mim.

https://youtu.be/4xMY5MYQKmI (e daí o Élcio virou oficial do Ra's al Ghul nas animações também de tão pika que ficou)

O Briggs no Rogen eu gosto, so que eu acho que o Borgerth pega melhor o jeito cômico do ator..
Luiz2812 Escreveu:O Briggs no Rogen eu gosto, so que eu acho que o Borgerth pega melhor o jeito cômico do ator..

Eu discordo, mas respeito sua opinião.
FelippeB Escreveu:Eu discordo, mas respeito sua opinião.
Ok...........

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.393 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.261 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.886 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.707 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.003 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)