Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685495 Views

Júlio Chaves no Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro (VHS)
FelippeB Escreveu:Júlio Chaves no Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro (VHS)

Sabe onde tem essa dublagem? Nunca achei a que eu vi foi a que é exibida em tudo que também é da HR com o Schnetzer no Lestat
Daniel Felipe Escreveu:Sabe onde tem essa dublagem? Nunca achei a que eu vi foi a que é exibida em tudo que também é da HR com o Schnetzer no Lestat

Olha, segundo o Humber Sanoj, essa versão tbm está disponível na HBO.
Carlinhos Marques no Gabriel Damon nos Loops dele em RoboCop 2. O moleque tinha uns 13 anos carakkk.. ainda bem que a direção da Globo pediu pra refazer, que viagem..
Daniel Felipe Escreveu:Sabe onde tem essa dublagem? Nunca achei a que eu vi foi a que é exibida em tudo que também é da HR com o Schnetzer no Lestat
A primeira dublagem também é da Herbert até onde eu sei.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A primeira dublagem também é da Herbert até onde eu sei.
Por isso ele escreveu um também é.. se fosse na VTI ia ser ou o Waldyr ou o Nizo no Tom Cruise rs
Eduardo Baguete no Matt Damon ficou terrível de ruim.. não sei como pensaram que ia dar certo
Gutemberg Barros no Mark Wahlberg, e em dois filmes. Ficou bem estranho, não curti.
FelippeB Escreveu:Gutemberg Barros no Mark Wahlberg, e em dois filmes. Ficou bem estranho, não curti.
Ficou estranho mesmo.. aliás aquela dublagem da VTI de Uma Saída de Mestre tem umas escalas bem esquisitas, seria bacana se re-redublassem, agora com o Marcus Jardym
Luiz2812 Escreveu:Eduardo Baguete no Matt Damon ficou terrível de ruim.. não sei como pensaram que ia dar certo

Acho ele bom dublador, mas muitas vezes mal escalado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.032 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.457 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.634 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.943 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.772 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)