Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520237 Views

Achei o Jorge e o Vignolo bem mais destoantes na terceira dublagem; Borgerth e Peterson nem se fala.

Já o MAC e o Vignolo, nesse trecho em 1:57, pra mim as vozes dos dois se complementaram muito bem.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Vê o trailer do filme.. é o Marco Ribeiro no Marlon Wayans... pra mim o Nizo é o melhor de longe (opinião impopular talvez), mas como ele tá em SP e não faz parte dos F.R.I.E.N.D.S. da Delart, não deve fazer

Marco Ribeiro nele? Não sei se vai ficar bom... Depois vou ver o trailer. Para mim, a melhor voz para o Wayans é o Moreno.
FelippeB Escreveu:Marco Ribeiro nele? Não sei se vai ficar bom... Depois vou ver o trailer. Para mim, a melhor voz para o Wayans é o Moreno.

Moreno não curto mt não.. eu prefiro o Nizo porquê ele dublou o filme mais marcante, e outro que eu adoro.. então preferir outra pessoa seria um absurdo..

Aqui o trailer

https://youtu.be/hIji88b4tIU

MAC no Matt Damon
Jorge Lucas no Ben Affleck
Marcus Jardym no Jason Bateman
Alexandre Moreno no Chris Tucker
Sarito Rodrigues na Viola Davis
Philippe Maia no Chris Messina
Guilherme Lopes no pai do Michael Jordan (não sei o nome do ator)
Luiz2812 Escreveu:Mandei antes hahaha..

Depois é que vi rs. Esse que eu mandei tem uma duração maior, mas o outro tbm ajuda bastante.
Luiz2812 Escreveu:Moreno não curto mt não.. eu prefiro o Nizo porquê ele dublou o filme mais marcante, e outro que eu adoro.. então preferir outra pessoa seria um absurdo..
Jorge foi o que mais dublou ele, mas o Nizo fez os filmes mais legais acho, Requiem Para um Sonho e As Branquelas.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Jorge foi o que mais dublou ele, mas o Nizo fez os filmes mais legais acho, Requiem Para um Sonho e As Branquelas.

Então, é o que eu acho

Pensa no Nizo no Todo Mundo em Prantos, ia ficar show (o Nizo sempre dá um show realmente nesses papeis de comédia, porquê será né?kkk
Luiz2812 Escreveu:Moreno não curto mt não.. eu prefiro o Nizo porquê ele dublou o filme mais marcante, e outro que eu adoro.. então preferir outra pessoa seria um absurdo..

Nesse caso, a memória afetiva está falando mais alto kk, mas eu entendo.
FelippeB Escreveu:Nesse caso, a memória afetiva está falando mais alto kk, mas eu entendo.

Memória afetiva + eu curto mais, acho que combina mais, acho que se sai melhor nos papéis de comédia do Marlon e se ele fizesse papéis mais sérios (o que eu duvido muito) também ficaria legal..
Luiz2812 Escreveu:Memória afetiva + eu curto mais, acho que combina mais, acho que se sai melhor nos papéis de comédia do Marlon e se ele fizesse papéis mais sérios (o que eu duvido muito) também ficaria legal..

No filme da Nike se ficarem de frescura e não chamarem o Nizo, melhor opção viável seria o Clécio, tá bom que dublou ele irreconhecível lá no Norbit, mas ficaria bacana igual.. mas o Marco Ribeiro ta ruim não
Luiz2812 Escreveu:Memória afetiva + eu curto mais, acho que combina mais, acho que se sai melhor nos papéis de comédia do Marlon e se ele fizesse papéis mais sérios (o que eu duvido muito) também ficaria legal..

Em papéis cômicos, o Moreno ficaria excelente (como achei que ficou em Matadores de Velhinha), mas em papéis mais sérios, tenho minhas dúvidas. E gostei muito do Nizo em As Branquelas, mas o Moreno iria arrasar ali tbm.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.576 16 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.039 17 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.270 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.752 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.502 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)