Luiz2812 Escreveu:Teve três..Já corrigi.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3259 Replies, 516098 Views
Luiz2812 Escreveu:Destoa muito da voz que colocaram no Ledger.. tipo, o MAC fica meio "pesado", talvez, se comparado ao Peterson Isso, em comparação. No caso, acho pesado em relação ao Vignolo. E hoje em dia já fica legal. Já tão numa idade e etc Fábio Escreveu:Isso, em comparação. No caso, acho pesado em relação ao Vignolo. E hoje em dia já fica legal. Já tão numa idade e etc Sim, eu confundi as dublagens, a segunda e terceira foi o Vignolo.. vou editar o post FelippeB Escreveu:É, ao que tudo indica, a escalação vai ser MAC/Jorge/Jardym, mas se dependesse de mim, a combinação seria Jardym/Jorge/Hélio. E no elenco do filme tbm tem o Marlon Wayans, outro boneco do Jorge. Não sei quem deve fazer ele, já que o Moreno deve ficar com o Chris Tucker. Vê o trailer do filme.. é o Marco Ribeiro no Marlon Wayans... pra mim o Nizo é o melhor de longe (opinião impopular talvez), mas como ele tá em SP e não faz parte dos F.R.I.E.N.D.S. da Delart, não deve fazer FelippeB Escreveu:Eu tbm curto bastante o Jardym no Bateman, agora se tivesse que escolher entre colocar ele no Damon ou no Bateman, acho que eu priorizaria o Damon.Opinião interessante, eu gosto do Hélio no Bateman então acho que ficaria feliz de qualquer forma, desde que o Jardym estivesse no elenco rsrs Fábio Escreveu:Isso, em comparação. No caso, acho pesado em relação ao Vignolo. E hoje em dia já fica legal. Já tão numa idade e etcVoz do MAC mais pesada que a do Vignolo? Vocês usam termos vocais de um jeito meio estranho, pra mim o MAC tem uma das vozes mais leves da faixa etária dele, o que o Vignolo tem é um tipo de interpretação mais "elástica", digamos. Alguém tem trecho dessa dublagem?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Opinião interessante, eu gosto do Hélio no Bateman então acho que ficaria feliz de qualquer forma, desde que o Jardym estivesse no elenco rsrs Talvez tenha no Dublando e Redublando, depois eu vejo lá Bruna Escreveu:Então, eu discordo sobre o primeiro filme, muito porque pra mim o Antônio Moreno nasceu pra dublar o Robert Shaw, Márcio Simões ficou muito atrás na minha opinião, e nem é culpa dele. Ézio Ramos também amo muito no Richard Dreyfuss. É , só que a redublagem de Tubarão 2 foi na Audio Corp
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:Opinião interessante, eu gosto do Hélio no Bateman então acho que ficaria feliz de qualquer forma, desde que o Jardym estivesse no elenco rsrs Tem no dublando e redublando mesmo: https://youtu.be/xRuHQT5wZOY Que coisa horrorosa o Borgerth no Damon, maluco Enfim, não vou opinar porquê só vi esse filme com a dublagem do Peterson e Borgerth e a com Vignolo e Jorge. FelippeB Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=ma7g5_SUHYI Mandei antes hahaha.. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.721 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.564 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.529 |
9 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.939 |
10 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.194 |
10 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)