Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516126 Views

Luiz2812 Escreveu:Teve três..
Já corrigi.
Luiz2812 Escreveu:Destoa muito da voz que colocaram no Ledger.. tipo, o MAC fica meio "pesado", talvez, se comparado ao Peterson

Isso, em comparação. No caso, acho pesado em relação ao Vignolo. E hoje em dia já fica legal. Já tão numa idade e etc
Fábio Escreveu:Isso, em comparação. No caso, acho pesado em relação ao Vignolo. E hoje em dia já fica legal. Já tão numa idade e etc

Sim, eu confundi as dublagens, a segunda e terceira foi o Vignolo.. vou editar o post
FelippeB Escreveu:É, ao que tudo indica, a escalação vai ser MAC/Jorge/Jardym, mas se dependesse de mim, a combinação seria Jardym/Jorge/Hélio. E no elenco do filme tbm tem o Marlon Wayans, outro boneco do Jorge. Não sei quem deve fazer ele, já que o Moreno deve ficar com o Chris Tucker.

Vê o trailer do filme.. é o Marco Ribeiro no Marlon Wayans... pra mim o Nizo é o melhor de longe (opinião impopular talvez), mas como ele tá em SP e não faz parte dos F.R.I.E.N.D.S. da Delart, não deve fazer
FelippeB Escreveu:Eu tbm curto bastante o Jardym no Bateman, agora se tivesse que escolher entre colocar ele no Damon ou no Bateman, acho que eu priorizaria o Damon.
Opinião interessante, eu gosto do Hélio no Bateman então acho que ficaria feliz de qualquer forma, desde que o Jardym estivesse no elenco rsrs

Fábio Escreveu:Isso, em comparação. No caso, acho pesado em relação ao Vignolo. E hoje em dia já fica legal. Já tão numa idade e etc
Voz do MAC mais pesada que a do Vignolo?
Vocês usam termos vocais de um jeito meio estranho, pra mim o MAC tem uma das vozes mais leves da faixa etária dele, o que o Vignolo tem é um tipo de interpretação mais "elástica", digamos.
Alguém tem trecho dessa dublagem?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Opinião interessante, eu gosto do Hélio no Bateman então acho que ficaria feliz de qualquer forma, desde que o Jardym estivesse no elenco rsrs

Vocês usam termos vocais de um jeito meio estranho, pra mim o MAC tem uma das vozes mais leves da faixa etária dele, o que o Vignolo tem é um tipo de interpretação mais "elástica", digamos.

Talvez tenha no Dublando e Redublando, depois eu vejo lá
Bruna Escreveu:Então, eu discordo sobre o primeiro filme, muito porque pra mim o Antônio Moreno nasceu pra dublar o Robert Shaw, Márcio Simões ficou muito atrás na minha opinião, e nem é culpa dele. Ézio Ramos também amo muito no Richard Dreyfuss.
Mas eu até prefiro a redublagem do segundo, porque esses atores não aparecem, aí você tem o Chefe Brody que realmente o Élcio Romar fez um trabalho incrível, pra mim no nível do Campa, e um monte de ator jovem e eu acho que a Double Sound fez um trabalho um pouco melhor em escalar esses jovens, na da BKS tem umas coisas esquisitas tipo o Ézio Ramos (que já tinha dublado o Richard Dreyfuss no primeiro filme) fazendo o Keith Gordon, na redublagem acertaram mais nesse quesito, na minha .

É , só que a redublagem de Tubarão 2 foi na Audio Corp
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:Opinião interessante, eu gosto do Hélio no Bateman então acho que ficaria feliz de qualquer forma, desde que o Jardym estivesse no elenco rsrs

Tem no dublando e redublando mesmo: https://youtu.be/xRuHQT5wZOY

Que coisa horrorosa o Borgerth no Damon, maluco

Enfim, não vou opinar porquê só vi esse filme com a dublagem do Peterson e Borgerth e a com Vignolo e Jorge.
Bruna Escreveu:Alguém tem trecho dessa dublagem?

https://www.youtube.com/watch?v=ma7g5_SUHYI
FelippeB Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=ma7g5_SUHYI

Mandei antes hahaha..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.742 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)