Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516076 Views

FelippeB Escreveu:É, ao que tudo indica, a escalação vai ser MAC/Jorge/Jardym, mas se dependesse de mim, a combinação seria Jardym/Jorge/Hélio.

Meu Deus, de forma algumakk.. não tiro o Jardym do Bateman por nada... pra mim tá perfeito assim

O MAC tá ótimo no trailer, assim como tava ótimo em Ford vs. Ferrari.. não tenho o que reclamar
Luiz2812 Escreveu:Meu Deus, de forma algumakk.. não tiro o Jardym do Bateman por nada... pra mim tá perfeito assim

O MAC tá ótimo no trailer, assim como tava ótimo em Ford vs. Ferrari.. não tenho o que reclamar

E sei lá, no Quero Matar meu Chefe o Hélio tava legal.. mas hoje em dia não cola de jeito nenhum.. pelo menos pra mim
Luiz2812 Escreveu:Destoa muito da voz que colocaram no Ledger.. tipo, o MAC fica meio "pesado", talvez, se comparado ao Peterson

É, nesse contexto, talvez o Jardym ficasse melhor.
FelippeB Escreveu:É, nesse contexto, talvez o Jardym ficasse melhor.

Jorge também
Luiz2812 Escreveu:Destoa muito da voz que colocaram no Ledger.. tipo, o MAC fica meio "pesado", talvez, se comparado ao Peterson
Mas não foi o Vignolo? :wacko:
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Meu Deus, de forma algumakk.. não tiro o Jardym do Bateman por nada... pra mim tá perfeito assim

Eu tbm curto bastante o Jardym no Bateman, agora se tivesse que escolher entre colocar ele no Damon ou no Bateman, acho que eu priorizaria o Damon.
Bruna Escreveu:Mas não foi o Vignolo? :wacko:

Esse filme teve 3 dublagens.

https://sanojhumber.blogspot.com/2016/04...5-dub.html
Bruna Escreveu:Mas não foi o Vignolo? :wacko:

Confundi as dublagens.. rs..
FelippeB Escreveu:Esse filme teve duas dublagens.

Teve três..
FelippeB Escreveu:Eu tbm curto bastante o Jardym no Bateman, agora se tivesse que escolher entre colocar ele no Damon ou no Bateman, acho que eu priorizaria o Damon.

Com certeza priorizava no Bateman, é quem mais fez com um mar de distância e combina perfeitamente.. e sei lá, o MAC não fica ruim no Damon de forma alguma, nesse filme da NIKE que tão os 3 tem que ser ele mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.544 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.938 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.189 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)