Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592741 Views

Élcio Romar no Jason Beghe (o Detetive Voight de Chicago P.D)
Achou que eu tava brincando?
Lina Rossana na Emma Thompson
Nizo Neto no Chama
Essa eu vou generalizar:

Juraciara Diácovo e Marta Volpiani em todas as atrizes que elas já dublaram kkk (especialmente a Marta, que não tem tanta atriz no currículo)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Essa eu vou generalizar:

Juraciara Diácovo e Marta Volpiani em todas as atrizes que elas já dublaram kkk (especialmente a Marta, que não tem tanta atriz no currículo)
No caso da Martinha, vou destacar algumas atrizes que acho que ela combinaria como uma luva: Adrienne Barbeau, Emma Thompson, Jamie Lee Curtis, Jane Lynch e Kathleen Turner.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No caso da Martinha, vou destacar algumas atrizes que acho que ela combinaria como uma luva: Adrienne Barbeau, Emma Thompson, Jamie Lee Curtis, Jane Lynch e Kathleen Turner.

Foi engraçado você citar a Emma, pq assisti ontem à noite Junior, e aí fiquei pensando: pq essa escalação não se repetiu mais vezes?
FelippeB Escreveu:Foi engraçado você citar a Emma, pq assisti ontem à noite Junior, e aí fiquei pensando: pq essa escalação não se repetiu mais vezes?
Me pergunto a mesma coisa, acho uma escala melhor que a Cristina Rodrigues e a Cláudia Carli, embora eu adore a Claudia.
True love will find you in the end.
RHCSSCHR Escreveu:Essa eu vou generalizar:

Aham, tão triste a Juraciara não ter reprisado tanto a Gillian Anderson em outras produções. A voz encaixa como uma luva. Esse "afastamento" dela da dublagem foi osso.
Felipe Drummond no Richard Madden (o dublou no primeiro trailer de Eternos)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Felipe Drummond no Richard Madden (o dublou no primeiro trailer de Eternos)

Será que não ficaria um pouco jovem demais? Sei não, mas enfim né.. o Fiori tá bacana no filme (embora eu quisesse o Grinnan, melhor voz pra ele na minha opinião)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.237 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.781 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.654 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.624 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)