Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89816 Views

Não gosto de Efeito Borboleta.. acho um filme chatíssimo.. e ainda tem o Ashton Kutcher, que piora tudo que toca com a sua atuação fraca e carisma inexistente
Luiz2812 Escreveu:Não gosto de Efeito Borboleta.. acho um filme chatíssimo.. e ainda tem o Ashton Kutcher, que piora tudo que toca com a sua atuação fraca e carisma inexistente

O Final do Filme é uma Merda, Prefiro o de Donnie Darko.
Danilo Powers Escreveu:O Final do Filme é uma Merda, Prefiro o de Donnie Darko.

Donnie Darko eu gosto.. e tem um ator competente, que é o Jake Gyllenhaal
Alguém Entende as Piadas de Big Bang Theory?, Eu Não, os Personagens Explicam Mais do que Mostram, Eu Odeio Teorias.
Brad Pitt nunca me convenceu plenamente como ator, principalmente nos filmes dele da década de 90. Não sei explicar direito, parece sempre que falta algo nas atuações dele.
FelippeB Escreveu:Brad Pitt nunca me convenceu plenamente como ator, principalmente nos filmes dele da década de 90. Não sei explicar direito, parece sempre que falta algo nas atuações dele.
Também não sou fã, e como pessoa também parece ser um trem desgovernado.
True love will find you in the end.
FelippeB Escreveu:Brad Pitt nunca me convenceu plenamente como ator, principalmente nos filmes dele da década de 90. Não sei explicar direito, parece sempre que falta algo nas atuações dele.
Pior que eu sempre achei isso. Não é mau ator, longe disso, mas olha por exemplo o Clube da Luta: O Edward Norton tá muito melhor.. mas enfim, ele sempre foi e sempre vai ser o centro das atenções, não tem o que fazer....

E o MAC melhora a atuação dele desde sempre
Luiz2812 Escreveu:E o MAC melhora a atuação dele desde sempre
Isso é fato, pra mim até o Briggs em Beija Meu Botão melhorou, talvez não necessariamente a atuação, mas deu muito mais carisma ao personagem que no original eu não acho que o Brad transmita.
Bruna Escreveu:Isso é fato, pra mim até o Briggs em Beija Meu Botão melhorou, talvez não necessariamente a atuação, mas deu muito mais carisma ao personagem que no original eu não acho que o Brad transmita.
Fui ver aqui e o Zé Luiz já dublou ele..nem assisti mas já sei que melhora a atuação
Luiz2812 Escreveu:Fui ver aqui e o Zé Luiz já dublou ele..nem assisti mas já sei que melhora a atuação
Não lembro o nome do filme mas é aquele estilo Uma Cilada Para Roger Rabbit em que o Brad Pitt interage com cartoons.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.232 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.623 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.819 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.238 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 450 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)