Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516783 Views

Luiz2812 Escreveu:Não.. mas tipo, no Cyberpunk.. o gráfico é realista a ponto de nem parecer jogo às vezes, então creio que funciona nele real sim

Ah, é? Interessante! Agora fiquei curioso.
Não gosto do MAC no Mark Wahlberg mais jovem. Pra mim envelhece um pouco..é até engraçado, nele mais jovem eu prefiro o Jardym, e nele mais velho prefiro os 2
Luiz2812 Escreveu:Não gosto do MAC no Mark Wahlberg mais jovem. Pra mim envelhece um pouco..é até engraçado, nele mais jovem eu prefiro o Jardym, e nele mais velho prefiro os 2
Jardym disparado melhor dublador dele né? Concordo em tudo q vc disse sobre o MAC no ator, só adicionaria que pra mim o Marco dublando o Mark deixa o ator meio caricato não sei...
Eu gostei da Marcia Coutinho na Trinity em Matrix 4. Eh uma boa substituta pra Fátima na ausência dela. Agr o Garcia Jr n tem como tankar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
LuizTemp12 Escreveu:Jardym disparado melhor dublador dele né? Concordo em tudo q vc disse sobre o MAC no ator, só adicionaria que pra mim o Marco dublando o Mark deixa o ator meio caricato não sei...

É.. a voz do MAC parece até mais a do Mark, mas eu prefiro o Jardym mesmo.. fica mais engraçado, e também fica bom em papeis sérios.. além de estar mais próximo em relação a idade

No "prefiro os dois" eu digo em relação ao demais, ainda prefiro o Jardym, só que ta mais pareado
Joserlock Escreveu:Eu gostei da Marcia Coutinho na Trinity em Matrix 4. Eh uma boa substituta pra Fátima na ausência dela. Agr o Garcia Jr n tem como tankar

Eu gostei, combina.. mas enfim, Fátima é Fátima né... perfeita na Carrie.. e meu Deus, eu to vendo agora, a Fátima só dublou em MATRIX. Que injustiça maluco
LuizTemp12 Escreveu:Jardym disparado melhor dublador dele né? Concordo em tudo q vc disse sobre o MAC no ator, só adicionaria que pra mim o Marco dublando o Mark deixa o ator meio caricato não sei...

Eu tbm prefiro o Jardym nele, em Os Infiltrados dá um show! O detalhe curioso é que o MAC dublou o Wahlberg em Boogie Nights, onde ele tinha 26 anos, mas interpretou um jovem de 18, se não me engano.
FelippeB Escreveu:Eu tbm prefiro o Jardym nele, em Os Infiltrados dá um show! O detalhe curioso é que o MAC dublou o Wahlberg em Boogie Nights, onde ele tinha 26 anos, mas interpretou um jovem de 18, se não me engano.
E o MAC Ficou bom nesse papel? Não vi o filme...

Acho que já vi algumas pessoas debaterem aqui..mas pessoalmente eu gosto muito do Marcelo Campos no Johnny Depp
LuizTemp12 Escreveu:E o MAC Ficou bom nesse papel? Não vi o filme...

Acho que já vi algumas pessoas debaterem aqui..mas pessoalmente eu gosto muito do Marcelo Campos no Johnny Depp
Não veja o filmekk.. tem umas cenas ali meio over.. o MAC tava velho pra esse papel, na minha opinião
LuizTemp12 Escreveu:Acho que já vi algumas pessoas debaterem aqui..mas pessoalmente eu gosto muito do Marcelo Campos no Johnny Depp

No Depp bem jovem ficava legal sim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.164 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.607 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.210 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)