Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516602 Views

Joserlock Escreveu:O Felipe deve ter sido só tapa buraco pro trailer, pro filme q deve ter tido testes (segundo a Frávia...)

Tapa buraco com 2 personagens.. sei não hein. Não duvido o teste ter sido só com gente nada a ver pro Garcia passar
Luiz2812 Escreveu:Tapa buraco com 2 personagens.. sei não hein. Não duvido o teste ter sido só com gente nada a ver pro Garcia passar

Alguém tem informação se o Jardym estava no teste?
FelippeB Escreveu:Alguém tem informação se o Jardym estava no teste?

Duvido muito. Se ele estivesse no teste, acho que teria ganhado.. na moral, que desgraça de gente é essa que tava pro Garcia ganhar.. tá doido
Faustek Escreveu:Voz dele é bem madura comparado ao Rodrigo Andreatto:kkk
Rodrigo Andreatto nova voz oficial do Owen Wilson, enquanto o execrável Guilherme Briggs foi extremamente arrogante em sua atitude com a Disney ao se proteger e se cuidar, mesma coisa com Ettore Zuim.. ridículo essa gente se recusando a ir trabalhar presencialmente pra uma falinha ao invés de se proteger
Luiz2812 Escreveu:Duvido muito. Se ele estivesse no teste, acho que teria ganhado.. na moral, que desgraça de gente é essa que tava pro Garcia ganhar.. tá doido

Na teoria, concordo com você, mas na prática, vai saber...
FelippeB Escreveu:Na teoria, concordo com você, mas na prática, vai saber...
Sim sim, do jeito que o pessoal da Warner é.. não duvido Jardym, Duda Ribeiro terem feito testes e eles terem curtido mais o Garcia.
Luiz2812 Escreveu:Sim sim, do jeito que o pessoal da Warner é.. não duvido Jardym, Duda Ribeiro terem feito testes e eles terem curtido mais o Garcia.

Acho que o Duda não combinaria muito não...Mas entendi o que você quis colocar.
FelippeB Escreveu:Acho que o Duda não combinaria muito não...Mas entendi o que você quis colocar.

O Duda combina pra dedéu.. já viu?
Luiz2812 Escreveu:O Duda combina pra dedéu.. já viu?

Swedish Dicks? Não. Bom, para mim, seria uma grata surpresa.
FelippeB Escreveu:Swedish Dicks? Não. Bom, para mim, seria uma grata surpresa.

Não.. mas tipo, no Cyberpunk.. o gráfico é realista a ponto de nem parecer jogo às vezes, então creio que funciona nele real sim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.030 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.206 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)