Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 521027 Views

Joserlock Escreveu:O Felipe deve ter sido só tapa buraco pro trailer, pro filme q deve ter tido testes (segundo a Frávia...)

Tapa buraco com 2 personagens.. sei não hein. Não duvido o teste ter sido só com gente nada a ver pro Garcia passar
Luiz2812 Escreveu:Tapa buraco com 2 personagens.. sei não hein. Não duvido o teste ter sido só com gente nada a ver pro Garcia passar

Alguém tem informação se o Jardym estava no teste?
FelippeB Escreveu:Alguém tem informação se o Jardym estava no teste?

Duvido muito. Se ele estivesse no teste, acho que teria ganhado.. na moral, que desgraça de gente é essa que tava pro Garcia ganhar.. tá doido
Faustek Escreveu:Voz dele é bem madura comparado ao Rodrigo Andreatto:kkk
Rodrigo Andreatto nova voz oficial do Owen Wilson, enquanto o execrável Guilherme Briggs foi extremamente arrogante em sua atitude com a Disney ao se proteger e se cuidar, mesma coisa com Ettore Zuim.. ridículo essa gente se recusando a ir trabalhar presencialmente pra uma falinha ao invés de se proteger
Luiz2812 Escreveu:Duvido muito. Se ele estivesse no teste, acho que teria ganhado.. na moral, que desgraça de gente é essa que tava pro Garcia ganhar.. tá doido

Na teoria, concordo com você, mas na prática, vai saber...
FelippeB Escreveu:Na teoria, concordo com você, mas na prática, vai saber...
Sim sim, do jeito que o pessoal da Warner é.. não duvido Jardym, Duda Ribeiro terem feito testes e eles terem curtido mais o Garcia.
Luiz2812 Escreveu:Sim sim, do jeito que o pessoal da Warner é.. não duvido Jardym, Duda Ribeiro terem feito testes e eles terem curtido mais o Garcia.

Acho que o Duda não combinaria muito não...Mas entendi o que você quis colocar.
FelippeB Escreveu:Acho que o Duda não combinaria muito não...Mas entendi o que você quis colocar.

O Duda combina pra dedéu.. já viu?
Luiz2812 Escreveu:O Duda combina pra dedéu.. já viu?

Swedish Dicks? Não. Bom, para mim, seria uma grata surpresa.
FelippeB Escreveu:Swedish Dicks? Não. Bom, para mim, seria uma grata surpresa.

Não.. mas tipo, no Cyberpunk.. o gráfico é realista a ponto de nem parecer jogo às vezes, então creio que funciona nele real sim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.905 32 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 35 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.686 47 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.844 59 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.196 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)