Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3261 Replies, 517435 Views

johnny-sasaki Escreveu:negócio é que chamaram ele de volta pro John Wick 4(que tem cara de ser um filme melhor que Matrix 4 mesmo.),então o Reynaldo nem pode continuar rendendo esse assunto ou pode ser pior pra ele depois e aí a Delart para de chamar ele de vez como fizeram com o Jorge Vasconcellos.
Cara, nenhum de vocês olhava o Os Dubladores na Mídia? Esse vídeo tem meses, nem tava perto de sair o trailer do JW
A censura da dublagem ajudou a popularizar que o cinema brasileiro é cheio de palavrão e putaria.
Sobre a substituição do Buzzoni no Keanu: Peguem o Desfoque onde Flavia Fontenelle foi, ponham em 2h:06, e vejam a explicação dela sobre o assunto.
Lionel23 Escreveu:Sobre a substituição do Buzzoni no Keanu: Peguem o Desfoque onde Flavia Fontenelle foi, ponham em 2h:06, e vejam a explicação dela sobre o assunto.
Dei uma olhada aqui..

Sim, já era esperado ser uma decisão de fora, até porque não faz sentido o diretor trocar por conta própria sem motivo (eu acho).. Mas daí tem uma coisa: se queriam uma voz mais "pesada" porquê que o Felipe Drummond fez teste? Daí já tira o sentido disso.. e enfim, esse pessoal aí de fora não fala nada com nada também, os caras querem uma voz diferente por ser uma recriação, ressureição 80 anos depois e bla bla bla... se é assim, não era nem pro Keanu Reeves ter feito, pra começo de conversa.. mas enfim, já foi né.
Ao contrário do que o pessoal aqui considera, acho o Tiraboschi um bom dublador, no geral eu gosto dos trabalhos dele, principalmente nos atores de 60 anos para cima. Não o coloco no rol dos grandes dubladores da história, claro, mas acho ele competente.
Nossa essa desculpa artística ai foi horrível heim. A situação não pedia troca de voz nada, eh o Keanu atuando ali e não outro ator KKK , ela só quis tentar amenizar o estrago

Agr se o cliente quis uma voz mais madura blz, só que sei lá, do jeito que o Reynaldo conta, não foi isso que ao menos falaram pra ele

Ao menos ela reconheceu o "erro"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nossa essa desculpa artística ai foi horrível heim. Não pedia troca de voz nada, eh o Keanu atuando ali e não outro ator KKK

Agr se o cliente quis uma voz mais madura blz, só que sei lá, do jeito que o Reynaldo conta, não foi isso que ao menos falaram pra ele.

Voz mais madura = Felipe Drumão

Irmãos Warner e sua genialidade
Sobre a explicação da Flávia, sei lá, não senti muita firmeza nela não, me pareceu insegura.
Luiz2812 Escreveu:Voz mais madura = Felipe Drumão

O Felipe deve ter sido só tapa buraco pro trailer, pro filme q deve ter tido testes (segundo a Frávia...)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Voz mais madura = Felipe Drumão

Voz dele é bem madura comparado ao Rodrigo Andreatto:kkk
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.464 12 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.396 16 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.665 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.559 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)