Jotacê Escreveu:Eu também. O lado bom do inverno é ficar enrolado nos cobertores na cama sem fazer porra nenhuma kk
E o lado ruim é que você fica com uma gripe do cacete.
Bem, aqui onde eu moro, capital, faz muito frio durante o ano todo, então, fico com o verão mesmo.
Felipe Izar Escreveu:Bem, aqui onde eu moro, capital, faz muito frio durante o ano todo, então, fico com o verão mesmo.
Já onde eu moro, o inverno não é dos mais rigorosos, então quando faz frio, eu aproveito bastante! rs
Eu não gosto dos primeiros dois filmes do Quarteto Fantástico, até agora não conseguiram acertar em fazer um filme decente baseado nos heróis. O último de 2015 eu sei que todos odiaram, mas o primeiro ainda já ouvi gente falar bem. O que acho muito ridículo são os efeitos muito nada a ver e também as piadinhas sem graça que jogam no meio do filme que só uma criança de 8 anos conseguiria achar engraçado.
Molduras boas não salvam quadros ruins
Felipe Izar Escreveu:Eu não gosto dos primeiros dois filmes do Quarteto Fantástico, até agora não conseguiram acertar em fazer um filme decente baseado nos heróis. O último de 2015 eu sei que todos odiaram, mas o primeiro ainda já ouvi gente falar bem. O que acho muito ridículo são os efeitos muito nada a ver e também as piadinhas sem graça que jogam no meio do filme que só uma criança de 8 anos conseguiria achar engraçado. Os efeitos são ok pra época, e sim, TODOS são ruins.. todo mundo sabe disso, mas a memória afetiva dos 2 primeiros que passavam 890 vezes na TV é grande..
Tem Duas Pessoas que Detestam Chuva: O Cascão e Eu, o Cascão pelo Fato de Odiar Tomar Banho e Eu Porque Dias Chuvosos me Deixam de Mau Humor.
Joserlock Escreveu:Creio q justamente por ser um jogo "spin off" q não tem esses avanços e tiveram menos empenho na hora de fazer ele
E aliás, eu meio q tenho uma raivinha desse jogo pq ele era basicamente O GTA Vice City pra PS2, sério. Em nenhuma feirinha q eu comprava tinha o GTA com o Tommy, todos eram o Stories. Era como se o VC original fosse uma raridade. Uma vez eu comprei um q tinha a capa com o Tommy e quando eu botei no play... bum era o Vance kk
Mas, por ser um dos q joguei na infância, dou um valorzinho pra ele Eu também sofria muito com os discos de Xbox 360, tenho inveja das próximas gerações que não vão ter que passar por isso rs
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Felipe Izar Escreveu:Eu não gosto dos primeiros dois filmes do Quarteto Fantástico, até agora não conseguiram acertar em fazer um filme decente baseado nos heróis. O último de 2015 eu sei que todos odiaram, mas o primeiro ainda já ouvi gente falar bem. O que acho muito ridículo são os efeitos muito nada a ver e também as piadinhas sem graça que jogam no meio do filme que só uma criança de 8 anos conseguiria achar engraçado. Eu gosto dos 2 primeiros filmes, pelo sentimento de nostalgia e pelos atores q são muito bem colocados nos personagens e ainda obviamente a dublagem de prima.
E pra mim só o segundo realmente eh fraco, o 1 tem seus erros, mas ainda eh um filme legal. O ponto mais fraco eh o Doutor Destino...
O de 2015 não tem nada de bom lá, o filme ruim heim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu gosto dos 2 primeiros filmes, pelo sentimento de nostalgia e pelos atores q são muito bem colocados nos personagens e ainda obviamente a dublagem de prima.
E pra mim só o segundo realmente eh fraco, o 1 tem seus erros, mas ainda eh um filme legal. O ponto mais fraco eh o Doutor Destino...
O de 2015 não tem nada de bom lá, o filme ruim heim
Velho.. bizarro como o cara que faz o Reed é muito parecido.. só perde pro Clecio Evans que é perfeito como Tocha
Enfim, o elenco todo de 2015 é bom tá, Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell.. tem até o Senhor Azul do melhor filme da história (Incrível Hulk, adoro esse filme).. mas foram desperdiçados por um roteiro de merda, direção cachorra e personagens sem construção.. mano, o Vilão do filme aparece nos últimos 15 MINUTOS!. E só pro Coisa falar um "tá na hora do pau"..
Luiz2812 Escreveu:Velho.. bizarro como o cara que faz o Reed é muito parecido.. só perde pro Clecio Evans que é perfeito como Tocha
Enfim, o elenco todo de 2015 é bom tá, Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell.. tem até o Senhor Azul do melhor filme da história (Incrível Hulk, adoro esse filme).. mas foram desperdiçados por um roteiro de merda, direção cachorra e personagens sem construção.. mano, o Vilão do filme aparece nos últimos 15 MINUTOS!. E só pro Coisa falar um "tá na hora do pau".. Putz, eh vdd, eles tinham um bom elenco. Nunca vou tankar o Doutor Destino ser um hacker gamer q fica trancado em casa moscando
Os caras realmente se dedicam pra destruir esse personagem KKK . Tomara q no MCU ele seja bom
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Putz, eh vdd, eles tinham um bom elenco. Nunca vou tankar o Doutor Destino ser um hacker gamer q fica trancado em casa moscando
Os caras realmente se dedicam pra destruir esse personagem KKK . Tomara q no MCU ele seja bom E ainda tem a desculpa ctrl c ctrl v do diretor de "destruiram a minha obra". Aprendeu com seu professor Zack Snyder (e o Snyder é uma lenda do cinema comparado a esse maluco). E esse cara veio antes ainda, na real.. o Snyder foi substituido mo Liga.. inspiração
|