LuizTemp12 Escreveu:Eu não sou muito fã do Wendel Bezerra no Robert Pattinson, na saga Crepúsculo eu gosto. Porém nesses filmes mais novos não curto muito não, um exemplo é aquele filme "O Diabo de Cada Dia" sei lá acho que a voz não tá casando com o ator...
Desculpa o double post, tô com preguiça de editar, mas falei a mesma coisa nesse tópico mesmo:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post440164
Concordo plenamente, em Crepúsculo eu não sei porque não vi essa joça kkkk
Depois do post que eu fiz rolou até uma discussãozinha sobre possíveis vozes que poderiam fazer ele hoje em dia, foi legal.
True love will find you in the end.
Tiraram o Buzzoni do Keanu de Novo?, Isto é a Treva.
johnny-sasaki Escreveu:negócio é que chamaram ele de volta pro John Wick 4(que tem cara de ser um filme melhor que Matrix 4 mesmo.),então o Reynaldo nem pode continuar rendendo esse assunto ou pode ser pior pra ele depois e aí a Delart para de chamar ele de vez como fizeram com o Jorge Vasconcellos.
Menos.
O vídeo tem 5 meses, ele definitivamente não se alongou no assunto, nem no vídeo achei que ele fez isso.
True love will find you in the end.
FelippeB Escreveu:Ele só falou pq foi foi perguntado a respeito. Mas achei que até que o Reynaldo falou durante um tempo considerável, a preocupação do Johnny faz sentido para mim. Enfim, só resta aguardar para ver se ele realmente vai ser chamado para o JW 4.
Mas já tá confirmado que ele dublou esse filme, não?
Ele até se encontrou com o Keanu Reeves recentemente por causa desse filme.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo