Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685736 Views

Eu, particularmente, não curto muito o Marco Ribeiro no Sean Penn, não acho que seja a voz mais adequada para ele (para mim, é o Dascar, como coloquei em outro tópico).
FelippeB Escreveu:Eu, particularmente, não curto muito o Marco Ribeiro no Sean Penn, não acho que seja a voz mais adequada para ele (para mim, é o Dascar, como coloquei em outro tópico).
A maioria daqui não gosta... Alexandre Moreno nele jovem ficaria legal, nele mais velho, só em Milk mesmo. Mário Jorge eu curto, não acho a mais adequada, mas considero melhor que o Marco Ribeiro, ao menos. Dascar ficou legal mesmo, embora eu tenha visto pouco. Meu preferido é o Élcio Romar
Luiz2812 Escreveu:A maioria daqui não gosta... Alexandre Moreno nele jovem ficaria legal, nele mais velho, só em Milk mesmo. Mário Jorge eu curto, não acho a mais adequada, mas considero melhor que o Marco Ribeiro, ao menos. Dascar ficou legal mesmo, embora eu tenha visto pouco. Meu preferido é o Élcio Romar

Nunca ouvi o Mário nele, então não posso comparar. O Moreno, para mim, é o oposto do Élcio, a voz dele rejuvenesce demais o ator.
FelippeB Escreveu:Nunca ouvi o Mário nele, então não posso comparar. O Moreno, para mim, é o oposto do Élcio, a voz dele rejuvenesce demais o ator.

O Marco eu considero até pior, porquê além de rejuvenescer fica completamente sem sal
José Santa Cruz no Morgan Freeman em Amistad
FelippeB Escreveu:José Santa Cruz no Morgan Freeman em Amistad
Preciso ver esse filme só pra conferir isso... parece não ter pé nem cabeça mesmo
Luiz2812 Escreveu:Preciso ver esse filme só pra conferir isso... parece não ter pé nem cabeça mesmo

https://youtu.be/_wqXEDZjSe4

Entre 5:15 e 5:30.
FelippeB Escreveu:https://youtu.be/_wqXEDZjSe4

A partir de 5:15 aparece ele.

Kkkque bizarro. E caralho, o Santa Cruz ta com a voz igual tem um tempão já.. ele aí nesse filme e o Sr. Nolan lá do Sociedade dos Poetas Mortos no inicio dos anos 90 tá igualzinho hoje em dia
Luiz2812 Escreveu:Kkkque bizarro. E caralho, o Santa Cruz ta com a voz igual tem um tempão já.. ele aí nesse filme e o Sr. Nolan lá do Sociedade dos Poetas Mortos no inicio dos anos 90 tá igualzinho hoje em dia

Sim, a voz dele praticamente não mudou ao longo dos anos!
FelippeB Escreveu:José Santa Cruz no Morgan Freeman em Amistad

Eu discordo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)