Joserlock Escreveu:agora o Etorre nunca vi, só q imagino q deve ter ficado legal.Aqui um trecho do É Torre, aos 0:18
[video=youtube;nlcRhmSLoJw]https://www.youtube.com/watch?v=nlcRhmSLoJw[/video]
Joserlock Escreveu:agora o Etorre nunca vi, só q imagino q deve ter ficado legal.Aqui um trecho do É Torre, aos 0:18 [video=youtube;nlcRhmSLoJw]https://www.youtube.com/watch?v=nlcRhmSLoJw[/video] Luiz2812 Escreveu:Aqui um trecho do É Torre, aos 0:18Ele também dublou o Fassbender em outro filme, mas não achei trechos
Pietro Mário no James Gandolfini
Achou que eu tava brincando?
Adriana Torres na Katie McGrath - Gosto da Sabrina Miragaia, mas Adriana como segunda opção no Rio seria ótimo.
True love will find you in the end.
Nestor no Charlie Hunnam
Caio César no Logan Lerman
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-02-2023, 18:35 por Luizzs.)
Paulo Vignolo no Charlie Day Hermes Baroli no Joseph Gordon-Levitt Christiano Torreão no Antony Starr
Carlos Silveira no Joe Pesci
Alfredo Martins no Robert Wuhl
Léo Rabelo no LaMonica Garrett
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Marcelo Meirelles no Chris O'Donnell
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Meirelles no Chris O'Donnell Antigamente, acreditava-se que era o Alexandre Lippiani quem tinha dublado ele no filme dos Três Mosqueteiros.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.749 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.903 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 955.686 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 183.416 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 120.411 |