Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681631 Views

Eu, particularmente, não curto muito o Marco Ribeiro no Sean Penn, não acho que seja a voz mais adequada para ele (para mim, é o Dascar, como coloquei em outro tópico).
FelippeB Escreveu:Eu, particularmente, não curto muito o Marco Ribeiro no Sean Penn, não acho que seja a voz mais adequada para ele (para mim, é o Dascar, como coloquei em outro tópico).
A maioria daqui não gosta... Alexandre Moreno nele jovem ficaria legal, nele mais velho, só em Milk mesmo. Mário Jorge eu curto, não acho a mais adequada, mas considero melhor que o Marco Ribeiro, ao menos. Dascar ficou legal mesmo, embora eu tenha visto pouco. Meu preferido é o Élcio Romar
Luiz2812 Escreveu:A maioria daqui não gosta... Alexandre Moreno nele jovem ficaria legal, nele mais velho, só em Milk mesmo. Mário Jorge eu curto, não acho a mais adequada, mas considero melhor que o Marco Ribeiro, ao menos. Dascar ficou legal mesmo, embora eu tenha visto pouco. Meu preferido é o Élcio Romar

Nunca ouvi o Mário nele, então não posso comparar. O Moreno, para mim, é o oposto do Élcio, a voz dele rejuvenesce demais o ator.
FelippeB Escreveu:Nunca ouvi o Mário nele, então não posso comparar. O Moreno, para mim, é o oposto do Élcio, a voz dele rejuvenesce demais o ator.

O Marco eu considero até pior, porquê além de rejuvenescer fica completamente sem sal
José Santa Cruz no Morgan Freeman em Amistad
FelippeB Escreveu:José Santa Cruz no Morgan Freeman em Amistad
Preciso ver esse filme só pra conferir isso... parece não ter pé nem cabeça mesmo
Luiz2812 Escreveu:Preciso ver esse filme só pra conferir isso... parece não ter pé nem cabeça mesmo

https://youtu.be/_wqXEDZjSe4

Entre 5:15 e 5:30.
FelippeB Escreveu:https://youtu.be/_wqXEDZjSe4

A partir de 5:15 aparece ele.

Kkkque bizarro. E caralho, o Santa Cruz ta com a voz igual tem um tempão já.. ele aí nesse filme e o Sr. Nolan lá do Sociedade dos Poetas Mortos no inicio dos anos 90 tá igualzinho hoje em dia
Luiz2812 Escreveu:Kkkque bizarro. E caralho, o Santa Cruz ta com a voz igual tem um tempão já.. ele aí nesse filme e o Sr. Nolan lá do Sociedade dos Poetas Mortos no inicio dos anos 90 tá igualzinho hoje em dia

Sim, a voz dele praticamente não mudou ao longo dos anos!
FelippeB Escreveu:José Santa Cruz no Morgan Freeman em Amistad

Eu discordo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)