Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520073 Views

Joserlock Escreveu:Sim, concordo 100%

Só q o cara dublou mais de 30 produções do ator, ent a gente realmente já acostumou

E qnd trocaram ele em Matrix 4 me botaram logo o Felipe Drummond no trailer e o Garcia Jr no filme... eh melhor ficar com o Reynaldo msm KKK

Caramba, o Felipe no trailer?! No filme, acho que iria de Jardym mesmo.
FelippeB Escreveu:Caramba, o Felipe no trailer?! No filme, acho que iria de Jardym mesmo.
Mas cara, ele dublou a trilogia inteira vei.. trocar já é o início do desrespeito, agora Felipe e Garcia é o limite
Luiz2812 Escreveu:Mas cara, ele dublou a trilogia inteira vei.. trocar já é o início do desrespeito, agora Felipe e Garcia é o limite

Eu entendo o seu ponto de vista, mas será que o Buzzoni tbm estava disponível? Não estou muito por dentro dos bastidores dessa dublagem.
FelippeB Escreveu:Eu entendo o seu ponto de vista, mas será que o Buzzoni tbm estava disponível? Não estou muito por dentro dos bastidores dessa dublagem.
Então, ele disse que sim diversas vezes, inclusive nesta entrevista que aconselho ver porque tem uma parte que falam só sobre isso. E no caso nem é ponto de vista, é questão de respeito com quem acompanhou e com quem fez

[video=youtube;HDFs_fD2Ihk]https://www.youtube.com/watch?v=HDFs_fD2Ihk[/video]
Luiz2812 Escreveu:Então, ele disse que sim diversas vezes, inclusive nesta entrevista que aconselho ver porque tem uma parte que falam só sobre isso. E no caso nem é ponto de vista, é questão de respeito com quem acompanhou e com quem fez

Ah, sim, entendi. Mais tarde vou dar uma olhada nessa entrevista (inclusive se você puder colocar a minutagem onde ele fala a respeito, te agradeço). Então, esse caso, foi uma pisada na bola não o terem chamado. Aí eu vou concordar com você que é uma questão de respeito ao profissional.
FelippeB Escreveu:Ah, sim, entendi. Mais tarde vou dar uma olhada nessa entrevista (inclusive se você puder colocar a minutagem onde ele fala a respeito, te agradeço). Então, esse caso, foi uma pisada na bola não o terem chamado. Aí eu vou concordar com você que é uma questão de respeito ao profissional.
É a partir dos 17:45
Luiz2812 Escreveu:É a partir dos 17:45

Caramba, aí fica complicado. É uma história bem estranha...
Agora, eu achei curioso ele afirmar que não assiste os filmes do Keanu quando ele não faz. Seria fácil afirmar que é egoísmo, mas se eu fosse dublador, e não fosse dublar um boneco meu, que curto muito fazer, não sei se não teria esse sentimento, para ser sincero.
Realmente, foi muito estranho essa troca de vozes pra Matrix 4. A Fátima Mourão eu já imaginava que não iria participar mesmo, mas eu achei que iam colocar a Andrea Murucci, que foi a voz da Trinity em Animatrix. Se o problema era presencial, então fazia sentido ser a Andrea. Mas chamaram a Márcia Coutinho. Trocaram outros também. Mas mantiveram o Luiz Feier!!!

Não dá pra entender certas coisas!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu não sou muito fã do Wendel Bezerra no Robert Pattinson, na saga Crepúsculo eu gosto. Porém nesses filmes mais novos não curto muito não, um exemplo é aquele filme "O Diabo de Cada Dia" sei lá acho que a voz não tá casando com o ator...
Luiz2812 Escreveu:Então, ele disse que sim diversas vezes, inclusive nesta entrevista que aconselho ver porque tem uma parte que falam só sobre isso. E no caso nem é ponto de vista, é questão de respeito com quem acompanhou e com quem fez

Então o Felipe Drummond disse pro Reynaldo que falaram que ele não tava disponível?

Eita, Delart, aí fica complicado... não é o estúdio que respeita bonecos?
Longe de mim ficar defendendo um cara que trabalhou pra CBF rsrs mas é uma situação bem estranha.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.953 14 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.172 45 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.853 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.696 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.398 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)