Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517264 Views

Luiz2812 Escreveu:Eu não gosto nem desgosto.. sei lá, acho uma escala bem equivocada mas ele se sobressai. Agora eu acho que fica a dever ao Jardym, certamente.

Cara, dando uma olhada no tópico desse ator, vi que 23 já o dublaram! Não sabia que era tanta gente, fiquei surpreso!
Não sei até que ponto é impopular, mas vou dizer: o Reynaldo Buzzoni combinava perfeitamente com o Keanu Reeves na década de 90, até parte de década de 2000, mas acho que, já algum tempo, essa escalação não funciona(va) mais. Talvez o Jardym pudesse ser usado mais vezes nele nos filmes mais recentes.
FelippeB Escreveu:Não sei até que ponto é impopular, mas vou dizer: o Reynaldo Buzzoni combinava perfeitamente com o Keanu Reeves na década de 90, até parte de década de 2000, mas acho que, já algum tempo, essa escalação não funciona(va) mais. Talvez o Jardym pudesse ser usado mais vezes nele nos filmes mais recentes.
Beleza, põe as mãos na cabeça e fica de joelhos

[ATTACH=CONFIG]76963[/ATTACH]

Rs brincadeira, discordo totalmente mas entendo.
Luiz2812 Escreveu:Beleza, põe as mãos na cabeça e fica de joelhos

[ATTACH=CONFIG]76963[/ATTACH]

Rs brincadeira, discordo totalmente mas entendo.

Gostei do meme! hehe
Bom, pelo menos com você minha opinião foi impopular kk.
Aliás, no geral, não sou um grande fã dos trabalhos do Reynaldo, mas não vou me aprofundar para não fugir muito do tema do tópico.
FelippeB Escreveu:Aliás, no geral, não sou um grande fã dos trabalhos do Reynaldo, mas não vou me aprofundar para não fugir muito do tema do tópico.
Isso aí é mais do que popular.
Luiz2812 Escreveu:Isso aí é mais do que popular.

Imaginei! rs
FelippeB Escreveu:Não sei até que ponto é impopular, mas vou dizer: o Reynaldo Buzzoni combinava perfeitamente com o Keanu Reeves na década de 90, até parte de década de 2000, mas acho que, já algum tempo, essa escalação não funciona(va) mais. Talvez o Jardym pudesse ser usado mais vezes nele nos filmes mais recentes.
Sim, concordo 100%

Só q o cara dublou mais de 30 produções do ator, ent a gente realmente já acostumou

E qnd trocaram ele em Matrix 4 me botaram logo o Felipe Drummond no trailer e o Garcia Jr no filme... eh melhor ficar com o Reynaldo msm KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, concordo 100%

Só q o cara dublou mais de 30 produções do ator, ent a gente realmente já acostumou

E qnd trocaram ele em Matrix 4 me botaram logo o Felipe Drummond no trailer e o Garcia Jr no filme... eh melhor ficar com o Reynaldo msm KKK

Queria saber que 'testes' são esses que o Felipe e a Viotti passaram pro trailer..
Eu ainda curto muito o Manolo no Gosling.. não sei se é impopular, é que já vi um comentário ou outro falando que não funciona mais. Pra mim o Manoel ainda é a melhor voz pra ele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.318 2 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.538 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.692 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.105 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: Kevinkakaka, 7 Convidado(s)