Pedro Pedreira Escreveu:O Berriel já dublou o Chama?
O Berriel dublou no episódio 50 de Supremacia Alienígena kk
Pedro Pedreira Escreveu:O Berriel já dublou o Chama? O Berriel dublou no episódio 50 de Supremacia Alienígena kk vmlc Escreveu:O Berriel dublou no episódio 50 de Supremacia Alienígena kkSim, eu pesquisei na Wiki de Ben 10 agora e achei isso.. kk bizarro, vou ver esse episódio pra avaliar Pedro Pedreira Escreveu:O Berriel já dublou o Chama? Luiz2812 Escreveu:Berriel? Quando aconteceu?Fui ver aqui e carai, pior que sim. Em um só episódio do Supremacia Alienigena.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Fui ver aqui e carai, pior que sim. Em um só episódio do Supremacia Alienigena.https://ben10.fandom.com/pt-br/wiki/Chama_(Original) Nesse episódio aqui, aparentemente. Não fazia ideia Luiz2812 Escreveu:https://ben10.fandom.com/pt-br/wiki/Chama_(Original) Nem eu, agora pouco fui olhar na página do Supremacia Alienígena aqui no Dublanet e tava lá que o Berriel dublou o Chama kkk. Isso foi adicionado bem recentemente
Vi agr, ficou bizarro kkkk
Não gosto do Hércules no David Dastmalchian, acho que envelhece demais o ator. Prefiro bem mais o Manolo
Gosto do Hélio Ribeiro no Jason Bateman, minha voz preferida nele é o Jardym claro, mas curti bastante o Hélio, sei lá, não sei explicar pq ahusahsua
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Gosto do Hélio Ribeiro no Jason Bateman, minha voz preferida nele é o Jardym claro, mas curti bastante o Hélio, sei lá, não sei explicar pq ahusahsua Eu também curto o Hélio nesse ator, acho até que não fica nada a dever ao Jardym. Bruna Escreveu:Gosto do Hélio Ribeiro no Jason Bateman, minha voz preferida nele é o Jardym claro, mas curti bastante o Hélio, sei lá, não sei explicar pq ahusahsua Eu não gosto nem desgosto.. sei lá, acho uma escala bem equivocada mas ele se sobressai. Agora eu acho que fica a dever ao Jardym, certamente. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.839 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.573 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.530 |
10 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
11 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.199 |