Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3935 Replies, 578608 Views

Luiz2812 Escreveu:Ele só dublou em O Lobo de Wall Street (Redublagem). O Resto tudo não teve a tal dublagem dele, tanto que na página desses filmes não consta isso..

Sim, justamente por isso achei tão estranho terem creditado a ele tantos trabalhos no ator.
FelippeB Escreveu:Vi na página do DiCaprio no Dublapedia que o Ricardo Teles o teria redublado em vários filmes, como O Homem da Máscara de Ferro, Diário de um Adolescente e até Titanic! Que loucura! Alguém sabe se procede?

Em relação a Titanic, por um momento, pensei que pudesse ser para o relançamento do filme nos cinemas, mas logo concluí que a voz dele não combinaria em nada com aquele DiCaprio novinho... Rsrs
FelippeB Escreveu:Em relação a Titanic, por um momento, pensei que pudesse ser para o relançamento do filme nos cinemas, mas logo concluí que a voz dele não combinaria em nada com aquele DiCaprio novinho... Rsrs
No relançamento tanto de 2012, quanto agora de 2023 é a versão com o Rodrigo Andreatto (que eu não gostokk, pra mim a que marcou mesmo é a com o Danton).
Luiz2812 Escreveu:No relançamento tanto de 2012, quanto agora de 2023 é a versão com o Rodrigo Andreatto (que eu não gostokk, pra mim a que marcou mesmo é a com o Danton).

O Andreatto até achei que não ficou ruim, mas inegavelmente com o Danton ficou superior.
FelippeB Escreveu:O Andreatto até achei que não ficou ruim, mas inegavelmente com o Danton ficou superior.
Inegavelmente a dublagem em si é inferior a primeira..
Luiz2812 Escreveu:Inegavelmente a dublagem em si é inferior a primeira..

Ah, isso com certeza! Um dos últimos trabalhos do grande Darcy Pedrosa... Pena que as TVs pagas tenham passado a exibir com segunda dublagem!
Vendo o tópico do Morgan Freeman, e fiquei espantado quando vi que o Márcio Seixas dublou o Morgan Freeman no seriado O Método Kominsky, que é bem recente. Ele voltou a dublar com alguma regularidade depois do escândalo do dossiê, ou ali foi um trabalho isolado?
FelippeB Escreveu:Vendo o tópico do Morgan Freeman, e fiquei espantado quando vi que o Márcio Seixas dublou o Morgan Freeman no seriado O Método Kominsky, que é bem recente. Ele voltou a dublar com alguma regularidade depois do escândalo do dossiê, ou ali foi um trabalho isolado?

Ele não dublava com regularidade mesmo antes do dossiê. Isso já tá meio "assunto antigo" aqui no fórum, mas ele é chamado pros bonecos na MGE, como esse e o Michael Caine no filme Medieval
Luiz2812 Escreveu:Ele não dublava com regularidade mesmo antes do dossiê. Isso já tá meio "assunto antigo" aqui no tópico, mas ele é chamado pros bonecos na MGE, como esse e o Michael Caine no filme Medieval

É que eu achava que ele tinha deixado completamente a dublagem a partir do começo da década passada, e que depois do escândalo, ele nunca mais voltaria a dublar, então não sabia desse "retorno", se é que dá para considerar assim.
Aliás, vendo o elenco de dublagem desse filme, fiquei surpreso qdo vi que o Philippe Maia fez o Ben Stiller(!). Uma escalação, no mínimo, esquisita, mas enfim, é tema para outro tópico.
FelippeB Escreveu:É que eu achava que ele tinha deixado completamente a dublagem a partir do começo da década passada, e que depois do escândalo, ele nunca mais voltaria a dublar, então não sabia desse "retorno", se é que dá para considerar assim.
Aliás, vendo o elenco de dublagem desse filme, fiquei surpreso qdo vi que o Philippe Maia fez o Ben Stiller(!). Uma escalação, no mínimo, esquisita, mas enfim, é tema para outro tópico.

Ben Foster**. Menos pior do que no Ben Stiller, obviamente, mas pra mim o Ben Foster tinha que ser o Peterson em todos os filmes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.548 40 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.105 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.841 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.424 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.578 4 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)