Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683463 Views

FelippeB Escreveu:Christiano Torreão no Dougray Scott em uma das dublagens de Missão Impossível 2.
Pior que não conheço o ator, mas ele tem a maior cara de Márcio Simões ou Hércules Franco
Luiz2812 Escreveu:Pior que não conheço o ator, mas ele tem a maior cara de Márcio Simões ou Hércules Franco

O Márcio o dublou em 2 filmes e 1 série, já o Hércules nunca fez ele. Acho que o Maurício Berger tbm ficaria bem nele.
Fica até estranho dizer que "não deu certo" já que é uma escalação bastante estabelecida, mas não sei se é só eu que não curto a Miriam Ficher na Emma Thompson. Simplesmente acho que não combina na atriz. Nunca entendi a Miriam ser, de longe, quem mais dublou a Emma. E olha que acho a Miriam uma dubladora fantástica.
FelippeB Escreveu:Fica até estranho dizer que "não deu certo" já que é uma escalação bastante estabelecida, mas não sei se é só eu que não curto a Miriam Ficher na Emma Thompson. Simplesmente acho que não combina na atriz. Nunca entendi a Miriam ser, de longe, quem mais dublou a Emma. E olha que acho a Miriam uma dubladora fantástica.
Só você. Brincadeira rs. Eu prefiro a Jura na atriz, mas curto a Miriam
Sou do Time que prefere a Miriam na Emma rs, a Jura Dublou ela em outro lugar além de Harry Potter?
LuizTemp12 Escreveu:Sou do Time que prefere a Miriam na Emma rs, a Jura Dublou ela em outro lugar além de Harry Potter?
Infelizmente não, a Jura foi só em HP mesmo (até onde nós sabemos)
FelippeB Escreveu:Fica até estranho dizer que "não deu certo" já que é uma escalação bastante estabelecida, mas não sei se é só eu que não curto a Miriam Ficher na Emma Thompson. Simplesmente acho que não combina na atriz. Nunca entendi a Miriam ser, de longe, quem mais dublou a Emma. E olha que acho a Miriam uma dubladora fantástica.
A Miriam e a Mônica Rossi tem TANTA boneca que é quase impossível não rolar esse tipo de coisa.
Mas na Emma Thompson eu acho tankável, acho pior na Cate Blanchett e na Tilda Swinton, tinha e têm opções bem melhores pra essas duas, inclusive quero MUITO que seja a Pompílio na Cate se/quando dublarem Tár.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Miriam e a Mônica Rossi tem TANTA boneca que é quase impossível não rolar esse tipo de coisa.
Mas na Emma Thompson eu acho tankável, acho pior na Cate Blanchett e na Tilda Swinton, tinha e têm opções bem melhores pra essas duas, inclusive quero MUITO que seja a Pompílio na Cate se/quando dublarem Tár.
Eu curto nas 2, na Blanchett eu prefiro a Pompilio e na Tilda prefiro a Lina Rossana
Bruna Escreveu:A Miriam e a Mônica Rossi tem TANTA boneca que é quase impossível não rolar esse tipo de coisa.
Não gosta da Miriam na Tilda?
Luiz2812 Escreveu:Só você. Brincadeira rs. Eu prefiro a Jura na atriz, mas curto a Miriam

Infelizmente não ouvi a Juraciara nela. Acho que a Geisa e a Lina no RJ e a Denise em SP poderiam ser mais utilizadas na atriz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.781 27 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.551 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.765 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.288 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)