Sei que existe aqui um tópico sobre opiniões impopulares sobre dublagem, mas quis criar um outro tópico equivalente sobre assuntos gerais, por exemplo: culinária, TV, esportes, cinema, música etc. Mas minha intenção é fazer isso num clima leve, bem-humorado, descontraído, sem tretas.
Já vou começar dando a minha opinião, creio eu, impopular: Jô Soares era muito melhor como entrevistador do que como humorista.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-02-2023, 21:11 por FelippeB.)
POLEMICA mesmo essas do Jô,pq a gente 30 anos ou menos conhece ele mais como apresentador do que como humorista
Minha opinião impopular: Tom Cruise tem uns cinco filmes bons. O resto é merda bancada pela cientologia.
Fábio Escreveu:Minha opinião impopular: Tom Cruise tem uns cinco filmes bons. O resto é merda bancada pela cientologia.
Opa, essa deve dar o que falar! rsrs
Mas, por curiosidade, quais seriam esses 5 filmes dele que você considera bons? Se quiser falar, claro.
Das animações da Vídeo Brinquedo, Gladiformers tem uma qualidade genuína, em questões de história. Até a dublagem é ok, apesar da mixagem tenebrosa (especialmente na sequência, em que o áudio das trilhas, em especial, é muito estourado).
Maldoxx Escreveu:Das animações da Vídeo Brinquedo, Gladiformers tem uma qualidade genuína, em questões de história. Até a dublagem é ok, apesar da mixagem tenebrosa (especialmente na sequência, em que o áudio das trilhas, em especial, é muito estourado). Falta eu ver esse ainda.. é, a animação parece estar aceitável. Uma surpresa comparado a todas as outras que a equipe da Vídeo Brinquedo fazia com a bunda
Sempre odiei O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme extremamente parado que passa a maior parte do tempo focando em personagens chatos como o "Robin".
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Sempre odiei O Cavaleiro das Trevas Ressurge, filme extremamente parado que passa a maior parte do tempo focando em personagens chatos como o "Robin". Putz cara, eu acho o pior dos três.. mas sei lá, pra mim ruim tá longe de ser. E é melhor dublado mesmo, tem o "Clecinho" no "Robin" e o Briggs arrasando como Bane..
Personagem/ator: não gosto do Ruffalo como Hulk.. sei lá, não acho ele mais ator que o Edward Norton, de forma alguma, e tirando a questão do ator, nessa versão não passa qualquer ideia que ele é um cara completamente fudido da cabeça.. e nos próximos filmes transformaram o cara numa galhofa.
Luiz2812 Escreveu:Putz cara, eu acho o pior dos três.. mas sei lá, pra mim ruim tá longe de ser. E é melhor dublado mesmo, tem o "Clecinho" no "Robin" e o Briggs arrasando como Bane.. Clecinho é o que salva mesmo. Apesar de também termos o Dascar no Espantalho:cry Lembro de ficar desapontado com isso mesmo quando eu não sabia muito de dublagem (tinha assistido Cavaleiro das Trevas legendado)
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Clecinho é o que salva mesmo. Apesar de também termos o Dascar no Espantalho:cry Lembro de ficar desapontado com isso mesmo quando eu não sabia muito de dublagem (tinha assistido Cavaleiro das Trevas legendado) Essa época o Pádua tava meio gagá das ideias, hoje (apesar dos pesares, sei que tem gente que odeia as direções do Senhor) ele tá melhor.
E pior que foi o primeiro filme que o Briggs dublou o Hardy, com o maluco irreconhecível com aquela máscara esquisita, e nele de cara limpa combina mais ainda
Inclusive, o cavaleiro das trevas dublado é maravilhoso.. Dário no Morgan Freeman e Hélio no Aaron Eckhart são escalações impecáveis.. e o Márcio no Coringa também dá um show, apesar de eu querer mesmo o Vignolo
Em Perfume de Mulher, o Al Pacino dá um show, todos os elogios são mais do que justos, mas acho que a atuação do Chris O'Donnell merecia ser mais valorizada. Ele transmite muito bem a timidez e a insegurança do seu personagem, principalmente diante do personagem do Al.
|