Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577375 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se alguém conseguirá responder, mas é uma dúvida que tenho: por que dentro da TV Group, outros diretores que não o Fábio Azevedo e o Sérgio Cantú cuidam das dublagens do MCU?

Lá também (considerando só a matriz paulista) dirigem Yuri Chesman, Diego Lima, Rodrigo Andreatto, Lucas Gama, Vagner Fagundes, Sandra Mara, Bruno Dias, Tati Keplmair e mais recentemente o Wellington Lima. Porque nenhum deles trabalha com os filmes do MCU?

Sei lá, não me parece muito bom concentrar todo o trabalho nas mãos de dois diretores nesse caso. Entendo que o Sérgio e o Azevedo tenham uma expertise a mais em conhecimento de quadrinhos que talvez os demais não possuam, mas sei lá, os demais diretores também são competentes.

O Diego Lima também dirigiu algumas coisas da Marvel, tipo Marvel's Hit-Monkey, mas filmes mesmo ele não dirigiu não
A série do Moon Knight teve direção do Diego Lima
Eu me esqueci do Cavaleiro da Lua, mas ainda assim, foi apenas uma única série desde que o MCU começou a ser dublado na TV Group. Todo o resto foi dirigido pelo Sérgio e/ou o Fábio Azevedo.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu me esqueci do Cavaleiro da Lua, mas ainda assim, foi apenas uma única série desde que o MCU começou a ser dublado na TV Group. Todo o resto foi dirigido pelo Sérgio e/ou o Fábio Azevedo.

Rodrigo Andreatto dirigiu Homem-Formiga. E o especial dos Guardiões da Galáxia foi dirigido pelo Fabrício Vila Verde. Acho que só isso mesmo
Alguém sabe dizer quem dublou o Joe Pesci na ponta que fez em O Bom Pastor, na versão da Áudio Corp?
Luiz2812 Escreveu:Rodrigo Andreatto dirigiu Homem-Formiga. E o especial dos Guardiões da Galáxia foi dirigido pelo Fabrício Vila Verde. Acho que só isso mesmo

É, se peneirarmos a procura, vamos achar outros projetos feitos por outros diretores. Mas ainda assim, o Azevedo e o Cantú dirigiram todos os demais.
Porquê o Da Matta Nunca Dublou na VTI?, O Curioso é que Duro de Matar 2 Foi Dublado na Herbert Richers e na Época Quando Estreou na TV em 1994 a VTI Dublava Produções da Fox.
Quem dublou a criança (pra não dar spoiler) na cena pós-créditos de Pantera Negra: Wakanda para Sempre? Não tá no elenco do filme.
Mas, pelos créditos, deve ter sido o Ítalo Soares, que pesquisando um pouco mais, é o único dublador mirim das vozes adicionais. Mas alguém poderia confirmar? Não conheço a voz do Ítalo.

Edit: Ainda falando das vozes adicionais de Wakanda Forever, a Ilka Pinheiro, o Marco Moreira e a Marize Motta não estariam reprisando os atores que eles dublaram no primeiro filme?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Vi na página do DiCaprio no Dublapedia que o Ricardo Teles o teria redublado em vários filmes, como O Homem da Máscara de Ferro, Diário de um Adolescente e até Titanic! Que loucura! Alguém sabe se procede?
FelippeB Escreveu:Vi na página do DiCaprio no Dublapedia que o Ricardo Teles o teria redublado em vários filmes, como O Homem da Máscara de Ferro, Diário de um Adolescente e até Titanic! Que loucura! Alguém sabe se procede?
Ele só dublou em O Lobo de Wall Street (Redublagem). O Resto tudo não teve a tal dublagem dele, tanto que na página desses filmes não consta isso..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.307 12 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.476 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.071 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.587 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)