Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99770 Views

Natália Alves na Maite Perroni.
Duda Ribeiro no Enigma / Charada

[ATTACH=CONFIG]76909[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76910[/ATTACH]

Eu prefiro o Marco, mas o Duda ficou tão bom que às vezes nem é notável a diferença
Nestor Chiesse no All Might
Clécio Souto no Fantasmático
Ronaldo Júlio no Bala de Canhão (antes era o Hércules Franco, acho que ele dublou só no 1º episódio na vdd)
Alexandre Moreno no Mágico (Hora de Aventura)
Pedro Pedreira Escreveu:Alexandre Moreno no Mágico (Hora de Aventura)

E ele já foi dublado por outro dublador? Pergunto pq me lembro pouco desse desenho e o Mágico não tá creditado na página dele
Pedro Pedreira Escreveu:Clécio Souto no Fantasmático
Velho, nem me lembrava que no clássico era o ALFREDO MARTINS????
Luiz2812 Escreveu:Velho, nem me lembrava que no clássico era o ALFREDO MARTINS????
Mas era legal, botavam efeito na voz.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas era legal, botavam efeito na voz.
Vou ver se acho um trecho aqui, faz um tempão que não vejo o clássico e nem lembrava muito do Fantasmático nele.. enfim, o que me marcou mais dos aliens foi o Nizo no Chama (adoro, como eu já disse lá nas opiniões) e o Pedrão no Massa Cinzenta
Luiz2812 Escreveu:Vou ver se acho um trecho aqui, faz um tempão que não vejo o clássico e nem lembrava muito do Fantasmático nele.. enfim, o que me marcou mais dos aliens foi o Nizo no Chama (adoro, como eu já disse lá nas opiniões) e o Pedrão no Massa Cinzenta
E o Hamilton Ricardo no Quatro Braços? Escalação meio inusitada até pelo tipo de trabalho que o Hamilton fazia geralmente, mas ficou foda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E o Hamilton Ricardo no Quatro Braços? Escalação meio inusitada até pelo tipo de trabalho que o Hamilton fazia geralmente, mas ficou foda.
Eu falei os que mais me marcaram, o resto eu lembro e curto a maioria das escalas (as que eu lembro, o Fantasmático eu não lembrava que era o Alfredo mesmo). Labancca no Mega Olhos, Sandryni no Insectóide, Back no XLR8. Todos muito bem (o foda mesmo é em um episódio que quando o Ben volta a aparência humana deixaram o Back nele rs. Mas não lembro se era ainda nessa série)
Cecília Lemes na Anri em Jaspion

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.126 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.264 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.693 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.478 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.858 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)