Acham que isso vai repercutir?
https://twitter.com/gumendesdub/status/1...MuxLQ&s=19
Acham que isso vai repercutir?
Só trabalho com nomes.
The Starman Escreveu:Acham que isso vai repercutir? bom, sabemos que foi na Centauro "uma dubladora foi racista numa escala ai, descobrimos através do técnico, agr ela não grava mais conosco ![]() as outras medidas foi ter chamado a policia? hummm óbvio que não, mas acho que se a tal dubladora descobrir esse tipo de msg de um produtor do estúdio pode render processo. Vamos ver o que essa dubladora vai fazer. johnny-sasaki Escreveu:foi só uma falinha,mas como falei,a Disney não vai querer manter o Briggs só nas séries,pra nos cinemas sempre ser outro dublador. Pra mim já é certo que ele não volta pra segunda temporada de Loki(mas DUVIDO que seja o Rodrigo Andreatto. Não tem condições.) Se era pra ser presencial, fazia mais sentido botarem o Sérgio Moreno no Owen (não vi nenhum trabalho recente dele na TV Group, mas talvez duble lá) do que o Andreatto. O Sérgio inclusive dublou o Owen Wilson recentemente (e da lista dos dubladores do OW, o Sérgio é o único que dubla presencial e não tem ninguém no UCM). Eu vi alguns comentários dizendo que não gostam dele no Owen. Mas entre ele e o Rodrigo Andreatto, mil vezes o Sérgio Moreno.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Se era pra ser presencial, fazia mais sentido botarem o Sérgio Moreno no Owen (não vi nenhum trabalho recente dele na TV Group, mas talvez duble lá) do que o Andreatto. O Sérgio inclusive dublou o Owen Wilson recentemente (e da lista dos dubladores do OW, o Sérgio é o único que dubla presencial e não tem ninguém no UCM). O Ettore só tinha aquele Strucker que aparece uns 5 minutos em 2 filmes, mas só em HO também. Paseven Escreveu:Deu +/- certo, pois todos esperavam no minimo o Duda Espinoza no Buzz e o que entregaram foi um star talent hahaha Será que vão compensar o Duda e colocá-lo no Buzz brinquedo agora? Kkkk
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Será que vão compensar o Duda e colocá-lo no Buzz brinquedo agora? KkkkToy Story 5 Tim Allen (Buzz Lightyear - voz): Rodrigo Andreatto Luiz2812 Escreveu:Toy Story 5 Kkkkkk Aí vem: John Ratzenberger (Porquinho - voz): Wesley Santana O Wesley pegou recentemente outro personagem que era do Primo (Avatar 2). Então há essa possibilidade. Mas sério, depois daquela propaganda do Briggs "passando o manto" do Buzz para o Mion, será que não vão deixar o Mion de vez no Buzz? Kkk Já que a Disney prefere manter as mesmas vozes nos personagens, e não é de ficar revezando com outros dubladores kkkk De qualquer forma, é provável que já queiram tacar fogo na Disney quando o primeiro trailer sair kkk
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:KkkkkkNão acho uma péssima opção não, comparado ao Andreatto pelo menos.. Maruseru03 Escreveu:Se for referente a SATED ao que parece, com o elenco carioca participando das dublagens de Goblin's Slayers e Psycho-Pass que foram para Atma, essa hipótese que os cariocas rejeitarem o estudio foi desmitificada. A troca da segunda temporada de Shield Hero pelo que foi comentado é devido a conflitos na agenda, provavelmente chamaram o cast carioca de ultima hora. essa história de conflito de agenda até hoje me estranha porque dublagem remota alivia esse problema. E esses dubladores trocados nunca mais reapareceram em alguma coisa da Atma,reparou? Luiz2812 Escreveu:O Ettore só tinha aquele Strucker que aparece uns 5 minutos em 2 filmes, mas só em HO também. o Ettore reprisou o personagem dele em Avatar 2,e duvido que alguém do elenco tenha gravado remoto logo pra esse filme,que deve ter tido um esquema de segurança mais elevado que um filme normal da Disney ou da Marvel. O que pra mim torna mais estranho o Reginaldo Primo não ter reprisado o personagem dele no mesmo filme RHCSSCHR Escreveu:Se era pra ser presencial, fazia mais sentido botarem o Sérgio Moreno no Owen (não vi nenhum trabalho recente dele na TV Group, mas talvez duble lá) do que o Andreatto. O Sérgio inclusive dublou o Owen Wilson recentemente (e da lista dos dubladores do OW, o Sérgio é o único que dubla presencial e não tem ninguém no UCM). eu chuto que o Sérgio tenha briga com a Disney. Do contrário ele taria no Mickey até hoje,não? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.690 |
45 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.236 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.137 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.729 |