Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084524 Views

RHCSSCHR Escreveu:Pra mim essa questão da exigência pro presencial em produções da Marvel pra cinema não faz muito sentido. E vou explicar o motivo:

O pessoal diz que é porque: "Ahh, porque tem os vazamentos de coisas importantes das tramas, e tal".

Beleza, mas pra mim isso não cola mais. Pois, e quanto às produções do Disney+? As séries Marvel pro streamming estão tendo tanta importância quanto os filmes pra cinema, e isso desde 2021. Claro que elas têm menos orçamento e menos público do que o cinema. Mas em questão de narrativa pro UCM, até pro futuro do UCM, elas são extremamente importantes, tanto quanto os filmes, pois estão tudo conectado. Mas pra séries não exigem presencial!! A lógica não era exigir presencial também pras séries, por causa dos vazamentos?
Mas já que não é o caso, então por que essa preocupação extrema com vazamentos em filmes pra cinema (que chegam a afetar a qualidade da dublagem)? Custava o Briggs dublar por HO a falinha do Owen em Quantumania (que nem é lá um personagem que se diga: "meu Deus, que bombástico!!!"), se nem com as séries eles têm essa preocupação? E ainda por cima botam o Andreatto no Owen, com a possibilidade de ele ser a nova voz do Owen pra Disney!!
A Sony, que tinha em mãos Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o filme mais aguardado de 2021, e mesmo assim não exigiu presencial: o Briggs dublou normalmente o Tom Hardy por HO!

Sinceramente, não dá pra entender certas escolhas, na boa!
Se o personagem mal fala, o Briggs podia nem ter visto a cena mano, era só o diretor dizer pra ele "grava essa frase ai pra mim". Dai o Briggs gravava no HO dele e mandava pra TV Group kkkk. Pronto, pagavam o trampo dele, não vazava nenhum material (se o medo eh essa confidencialidade) e cabou

Mas sei lá, vai que na pratica e burocracia eh mais dificil, embora já tenho ouvido histórias de msm antes da pandemia, se faltava alguma falinha no filme, os dubladores davam um jeito de gravar de casa pra não ter q ir no estúdio rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:O Nelson Machado praticamente só dubla na Centauro atualmente. Nunca mais ele apareceu em mais nada fora da Centauro, e isso por opção dele. E há vários anos que ele não dubla pra TV Group.

Na verdade não. Ocasionalmente ele aparece em outros estúdios, fez alguns animes na Dubrasil há não muito tempo, como Megalobox, e também Hogwarts Legacy na Unidub.

Mas de fato dirigir na Centauro ocupa muito o tempo dele, e é natural que ele não apareça com frequência fora do estúdio em questão hoje.

RHCSSCHR Escreveu:E puxa, até em fala minúscula a Disney faz essa exigência do presencial!! É capaz de esse novo dublador do Owen Wilson ser a voz dele agora nas próximas produções Disney. Já trocaram recentemente a Luisa Palomanes na Kat Dennings por causa de uma fala pequena da Mantis em um episódio de What If?, em que aparecem a Mantis e a Dercy, e só por causa disso agora a Helena Palomanes é a voz oficial dela na Disney (bom, pelo menos não fizeram isso com a Márcia Coutinho na Cobie Smulders, que tá pra voltar com ela em Invasão Secreta, e que foi trocada pela Sylvia Salustti, em um episódio em que aparecem a Frigga e a Maria Hill, 2 personagens dubladas pela Márcia no UCM).
Enquanto isso, o Briggs foi mantido no Han Solo e no Yoda (o que, ironicamente, pode acabar agora que o Briggs se mudou pra Teresópolis e só dubla em HO).

Opinião talvez impopular (ou não), mas se trocassem a Márcia Coutinho pela Shallana Costa na Cobie Smulders do UCM, eu não reclamaria.

Quanto às vozes no Homem-Formiga que estão gerando debate, acho que o Ricardo Vasconcellos pode ter ficado legal no Bill Murray, não assisti, mas a princípio pode ter ficado bom, consigo imaginar a voz dele no ator. O Rodrigo Andreatto no Owen Wilson é que parece meio bizarro, o Rodrigo é ótimo mas não combina em nada com o Owen, espero que tenha sido apenas um placeholder no momento.
SuperBomber3000 Escreveu:Opinião talvez impopular (ou não), mas se trocassem a Márcia Coutinho pela Shallana Costa na Cobie Smulders do UCM, eu não reclamaria.
Eu gosto das duas igualmente na atriz, mas ficaria chateada se trocassem a Marcia porque ela já tem pouca boneca e na MCU ela vinha fazendo né...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu gosto das duas igualmente na atriz, mas ficaria chateada se trocassem a Marcia porque ela já tem pouca boneca e na MCU ela vinha fazendo né...
E a Shallana já dubla a Capitã Marvel de outro universo, que voltou no Dr Estranho e vai voltar agora no The Marvels.. Acho difícil trocarem a Marcia
Luiz2812 Escreveu:E a Shallana já dubla a Capitã Marvel de outro universo, que voltou no Dr Estranho e vai voltar agora no The Marvels.. Acho difícil trocarem a Marcia

só se for de outro,outro universo, porque a Wanda matou a que apareceu em Dr. Estranho 2
johnny-sasaki Escreveu:só se for de outro,outro universo, porque a Wanda matou a que apareceu em Dr. Estranho 2
Ah, talvez eu tenha confundido. Mas enfim, sei lá, não entendo desses filmes da capitã marvel aí
mas a do universo principal tá viva.
Fábio Escreveu:mas a do universo principal tá viva.

Wandavision revelou que ela morreu,e no universo principal era só uma pessoa normal amiga da Capitã Marvel.
johnny-sasaki Escreveu:Wandavision revelou que ela morreu,e no universo principal era só uma pessoa normal amiga da Capitã Marvel.

Isso. Confundi mãe e filha.
A Maria Rambeau vai aparecer em The Marvels através de flashbacks, segundo rumores.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.934 58 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.577 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.689 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.836 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.216 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)