Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 945949 Views

LuizTemp12 Escreveu:Júlio Monjardim no Scooby Doo
O famoso nepotismo invertido! rs. Mas acho que ficaria muito bom mesmo..
Chris Torreão no Charlie Day, colocando a voz lá em cima, podia ser muito foda.
True love will find you in the end.
Angélica Borges na Elizabeth Banks
Márcia Coutinho na Téa Leoni
Lina Rossanna na Joan Cusack
Hermes Baroli no Henry Cavill. Acho que ficaria ótimo, melhor que o Silvio Giraldi que eu achei péssimamente escalado no ator
Ettore Zuim no Michael J. Fox
Miriam Ficher na Vera Farmiga
FelippeB Escreveu:Miriam Ficher na Vera Farmiga
Não consigo imaginar isso funcionando rs, talvez porque pra mim gosto muito mais da voz da Andrea na Vera do que da voz da própria Vera...
LuizTemp12 Escreveu:Não consigo imaginar isso funcionando rs, talvez porque pra mim gosto muito mais da voz da Andrea na Vera do que da voz da própria Vera...
Pior que eu curti demais a Pri Amorim em Bates Motel, acho que poderiam ter feito em filmes essa escala.
Bruna Escreveu:Pior que eu curti demais a Pri Amorim em Bates Motel, acho que poderiam ter feito em filmes essa escala.
Priscila Amorim? Quando comecei a ver essa série vi que era a Márcia Morelli na Vera, não tankei e terminei de ver legendado, a Priscila Amorim dubla numa Redublagem?
LuizTemp12 Escreveu:Priscila Amorim? Quando comecei a ver essa série vi que era a Márcia Morelli na Vera, não tankei e terminei de ver legendado, a Priscila Amorim dubla numa Redublagem?
A Morelli só fez a primeira temporada, quando trocou de diretor na 2ª houveram algumas trocas, e essa foi uma delas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.591 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.380 10 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.601 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.086 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.733 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)