Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 946573 Views

Luiz2812 Escreveu:Garcia Júnior no Vin Diesel. Acho as vozes mais parecidas do que no caso do Jorge (ou Briggs)

Podem até ser parecidas, mas não sei se daria liga. Não consigo imaginar um dublador para ele melhor que o Jorge, mesmo as vozes sendo diferentes.
FelippeB Escreveu:Podem até ser parecidas, mas não sei se daria liga. Não consigo imaginar um dublador para ele melhor que o Jorge, mesmo as vozes sendo diferentes.
Sim, eu já até falei que pra mim a voz do Briggs é mais parecida com a do Vin que o Jorge, mas o Jorge pegou tão perfeito o jeito de fazer o ator e o personagem que é difícil..

Mas depois do Jorge, pra mim a melhor voz pro Vin não é nenhum desses, e sim o Amajones.

Raposita Escreveu:Vcs acham q a Evie Saide ficaria legal na Lisa Simpson, caso a Flávia não pudesse mais dublá-la?
Acho que ficaria sim Smile Acho que poderia ficar legal a Lina Mendes tbem
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sim, eu já até falei que pra mim a voz do Briggs é mais parecida com a do Vin que o Jorge, mas o Jorge pegou tão perfeito o jeito de fazer o ator e o personagem que é difícil..

Mas depois do Jorge, pra mim a melhor voz pro Vin não é nenhum desses, e sim o Amajones.

No RJ, depois do Jorge, a melhor voz dele, para mim, é o Duda Ribeiro. Em SP tbm acho o Amajones o melhor.
Leonardo Serrano no Coringa.
Paulo Vignolo no Marlon Wayans
Felipe Grinnan no Juan Carlos Alarcón
Alfredo Martins no Lance Henriksen
Gabriella Bicalho na Cobie Smulders
Elza Gonçalves na Peach. Sempre imaginei ela com a voz da Magali por alguma razão
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Júlio Monjardim no Scooby Doo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.533 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.993 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.435 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.777 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)