Luiz2812 Escreveu:Nestor, mas os dois são bons
Isso aí é indiscutível
Luiz2812 Escreveu:Nestor, mas os dois são bons Isso aí é indiscutível Pedro Pedreira Escreveu:All Might Gosto mais do Nestor, mas os dois são bons
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:Pra mim a maioria dos eps q lembro eram com o Bruno, creio que a Record passava mais dos eps com o Chris já crescido do q ele criança, pelo menos quando eu assistia. Smp lembro dele já trampando com o Doc e tal Por isso que eu prefiro os dubladores mais velhos, até hoje inclusive na TV passam em maioria episódios com ele já crescido. Pedro Pedreira Escreveu:All MightVou fechar domingo às 19:18 Pedro Pedreira Escreveu:Vou fechar domingo às 19:18 Quando fechar, tenho uma em mente^^) Luiz2812 Escreveu:Quando fechar, tenho uma em mente^^)Já resolveu os problemas do personagem? Pedro Pedreira Escreveu:Já resolveu os problemas do personagem? Sim....... Pedro Pedreira Escreveu:All Might Enquete encerrada: Nestor Chiesse - 4 Guilherme Briggs - 1 Caraca, essa foi flopadaça kkkk Dps que eu acabar as da Família Addams vai ter mais de My Hero Academia. Agr faz a boa aí pra nós, Luiz
Yoda (Star Wars)
[ATTACH=CONFIG]76978[/ATTACH] Magalhães Graça x Pietro Mário x Rodney Gomes x Guilherme Briggs x Carlos Silveira x Gileno Santoro Não achei trechos dos dois últimos.. auto-voto: Rodney Gomes Luiz2812 Escreveu:Yoda (Star Wars) Já tinham feito dele Briggs e Rodney |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.293 | 690.511 |
27-07-2025, 15:06 Última postagem: Davi Barros |
|
Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 261 | 70.045 |
26-07-2025, 11:15 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária | Daniel Felipe | 714 | 145.916 |
11-07-2025, 22:12 Última postagem: Davi Barros |
|
Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes | DLucas av | 21 | 7.135 |
06-07-2024, 16:46 Última postagem: Julius Rock |
|
Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção | Duke de Saturno | 6 | 660 |
26-04-2024, 22:54 Última postagem: JRules |