Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1089605 Views

Por que não deixaram o Marco Aurélio Campos no personagem do David Dastmalchian? Não é um personagem pequeno? E ele já não vinha dublando esse ator nessa franquia?

Luiz2812 Escreveu:Pelo trailer ia ser o Espinoza (muito provavelmente o Vignolo nem fez teste por causa do Edward Norton)..

Mas o elenco perfeito carioca do filme seria esse aí..

Mas o Edward Norton não iria voltar mais de qualquer jeito (e talvez nunca mais vai voltar, nem em multiverso, ainda mais pelo que houve nos bastidores de O Incrível Hulk)..

Paseven Escreveu:Teste? Fabio deve ter chamado o Rodirgo por ser diretor da Casa e colocou pra dublar a fala e se houver algum teste deve acontecer pra 2a temporada de Loki, isso é, caso o Briggs tenha perdido o boneco.

Esse personagem do Owen Wilson pode ter bastante importância no futuro, não apenas no streamming, mas também em produções Marvel pra cinema (o fato de ele ter aparecido em Quantumania é um indício disso). Eu acho que, por o Briggs estar só em HO, eles vão substituir o Briggs de vez.

Mas, tinha que ser logo pelo Andreatto? Uma voz jovial como a dele num ator cinquentão de voz bem madura?

Não dá pra entender certas escolhas da Disney....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2023, 14:33 por RHCSSCHR.)
RHCSSCHR Escreveu:Por que não deixaram o Marco Aurélio Campos no personagem do David Dastmalchian? Não é um personagem pequeno? E ele já não vinha dublando esse ator nessa franquia?

Mas o Edward Norton não iria voltar mais de qualquer jeito (e talvez nunca mais vai voltar, nem em multiverso, ainda mais pelo que houve nos bastidores de O Incrível Hulk)..
Sim, o Norton não ia voltar de qualquer jeito, mas a frescura da Disney com repetição não ia deixar o Vignolo fazer teste pro Rudd
Pra mim essa questão da exigência pro presencial em produções da Marvel pra cinema não faz muito sentido. E vou explicar o motivo:

O pessoal diz que é porque: "Ahh, porque tem os vazamentos de coisas importantes das tramas, e tal".

Beleza, mas pra mim isso não cola mais. Pois, e quanto às produções do Disney+? As séries Marvel pro streamming estão tendo tanta importância quanto os filmes pra cinema, e isso desde 2021. Claro que elas têm menos orçamento e menos público do que o cinema. Mas em questão de narrativa pro UCM, até pro futuro do UCM, elas são extremamente importantes, tanto quanto os filmes, pois estão tudo conectado. Mas pra séries não exigem presencial!! A lógica não era exigir presencial também pras séries, por causa dos vazamentos?
Mas já que não é o caso, então por que essa preocupação extrema com vazamentos em filmes pra cinema (que chegam a afetar a qualidade da dublagem)? Custava o Briggs dublar por HO a falinha do Owen em Quantumania (que nem é lá um personagem que se diga: "meu Deus, que bombástico!!!"), se nem com as séries eles têm essa preocupação? E ainda por cima botam o Andreatto no Owen, com a possibilidade de ele ser a nova voz do Owen pra Disney!!
A Sony, que tinha em mãos Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o filme mais aguardado de 2021, e mesmo assim não exigiu presencial: o Briggs dublou normalmente o Tom Hardy por HO!

Sinceramente, não dá pra entender certas escolhas, na boa!

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Por que não deixaram o Marco Aurélio Campos no personagem do David Dastmalchian? Não é um personagem pequeno? E ele já não vinha dublando esse ator nessa franquia?
Pelo que eu vi aqui não é o mesmo personagem
Que Vozes São Essas que Puseram no Bill Murray e no Owen Wilson?, Que Porra é Essa?.
Danilo Powers Escreveu:Que Vozes São Essas que Puseram no Bill Murray e no Owen Wilson?, Que Porra é Essa?.
É o que a gente quer saber..rs
Vendo o tópico do Tom Hiddleston, e ali o Wesley Santana como o último da fila, na parte de filmes. Ali quietinho, de mansinho.

Tentando imaginar o dia, daqui a alguns anos, em que ele vai empatar, ou até mesmo ultrapassar, o Reginaldo Primo kkkkk
E agora que o Primo tá morando em São Paulo, o Wesley vai ser mais escalado nele no Rio, em especial pela """"nova VTI"""".

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Vendo o tópico do Tom Hiddleston, e ali o Wesley Santana como o último da fila, na parte de filmes. Ali quietinho, de mansinho.

Tentando imaginar o dia, daqui a alguns anos, em que ele vai empatar, ou até mesmo ultrapassar, o Reginaldo Primo kkkkk
E agora que o Primo tá morando em São Paulo, o Wesley vai ser mais escalado nele no Rio, em especial pela """"nova VTI"""".
O Primo dublou o Hiddleston na """""Nova VTI""""" mesmo depois do Wesley ter dublado ele no Loki. Então nesse estúdio eu acredito que não, não vai ser. Só se o Wesley pegar uma sequência gigantesca de projetos, daí não vai ter jeito. Ele só dublou o Hiddleston na TV Group, até agora
RHCSSCHR Escreveu:Vendo o tópico do Tom Hiddleston, e ali o Wesley Santana como o último da fila, na parte de filmes. Ali quietinho, de mansinho.

Kkkkkkkkk capaz de acontecer mesmo. Outros precedentes já tivemos.
Fábio Escreveu:Kkkkkkkkk capaz de acontecer mesmo. Outros precedentes já tivemos.

Na nova VTI eles já tão continuando com o Primo mesmo depois do Wesley já ter assumido, então por enquanto é só na Disney mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.580 15 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.776 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.569 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.727 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)