Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591694 Views

Bruna Escreveu:Eu até concordo com você, mas não acho que isso signifique muito, talvez se você colocar o Hermes na equação eu discorde e coloque o Hermes em segundo, já que ele dublou o ator quando tava no Rio, mas num geral acho o Ed Norton um ator bem difícil de achar uma voz legal depois do Vignolo, fica tão bom que pra mim sinceramente qualquer outra escalação fica bem inferior em comparação.
Meu top 3 seria Vignolo, aí beeem atrás Hermes e mais um pouco atrás MAC e Sérgio Moreno.
Pra mim tanto o MAC quanto o Sérgio não combinariam mais hoje em dia.

Em SP, acho que o Márcio Araújo fica bem melhor nele que o Wendel Bezerra, mesmo tendo dublado-o bem menos.
FelippeB Escreveu:Em SP, acho que o Márcio Araújo fica bem melhor nele que o Wendel Bezerra, mesmo tendo dublado-o bem menos.
É o que eu acho
FelippeB Escreveu:Em SP, acho que o Márcio Araújo fica bem melhor nele que o Wendel Bezerra, mesmo tendo dublado-o bem menos.
Pior que não lembro de ter visto, parece que ele redublou Despertar de Uma Paixão, se não me engano nessa redublagem é o Márcio no Norton e a Letícia Quinto na Naomi Watts, já na primeira dublagem (que é a que conheço) é o Rollo no Norton e a Eleonora na Naomi Watts... acho que dá pra adivinhar qual minha versão preferida rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que não lembro de ter visto, parece que ele redublou Despertar de Uma Paixão, se não me engano nessa redublagem é o Márcio no Norton e a Letícia Quinto na Naomi Watts, já na primeira dublagem (que é a que conheço) é o Rollo no Norton e a Eleonora na Naomi Watts... acho que dá pra adivinhar qual minha versão preferida rsrs

Preferir sem ver as 2 é várzea também nekkk, mas eu acho a primeira melhor mesmo tendo visto as 2 (mas eu prefiro o Marcio no Norton, acho melhor que o Rollo)
Luiz2812 Escreveu:Preferir sem ver as 2 é várzea também nekkk, mas eu acho a primeira melhor mesmo tendo visto as 2 (mas eu prefiro o Marcio no Norton, acho melhor que o Rollo)
Pior que eu gostei do Rollo mas... não sei, não achei que ele "encheu" o ator, sabe?
É um papel mais sútil e tal e eu senti que o Rollo não pegou muito bem, fez mais o feijão com o arroz.
Mas aí volta pra questão de simplesmente não ser o Vignolo, ou mesmo o Hermes rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que eu gostei do Rollo mas... não sei, não achei que ele "encheu" o ator, sabe?
É um papel mais sútil e tal e eu senti que o Rollo não pegou muito bem, fez mais o feijão com o arroz.
Mas aí volta pra questão de simplesmente não ser o Vignolo, ou mesmo o Hermes rsrs

Se o Hulk fosse dublado na TV Group poderia ter sido até o Hermes no Norton, daí poderia ter sido o Vignolo no Paul Rudd depois.
Luiz2812 Escreveu:Preferir sem ver as 2 é várzea também nekkk, mas eu acho a primeira melhor mesmo tendo visto as 2 (mas eu prefiro o Marcio no Norton, acho melhor que o Rollo)

Só ouvi o Rollo nele em Uma Saída de Mestre, e entre ele o Márcio, tbm prefiro o último. Talvez a voz do Rollo seja muito jovial para ele (assim como a do Wendel).
FelippeB Escreveu:Só ouvi o Rollo nele em Uma Saída de Mestre, e entre ele o Márcio, tbm prefiro o último. Talvez a voz do Rollo seja muito jovial para ele (assim como a do Wendel).

Agora que ele tá dando uma envelhecida maior tá assim mesmo, talvez (me perdoem pelo pecado que irei cometer agora), talvez até o Hermes fique meio jovial (eu acredito que ele daria um jeito, mas seria mais complicado)
Luiz2812 Escreveu:Agora que ele tá dando uma envelhecida maior tá assim mesmo, talvez (me perdoem pelo pecado que irei cometer agora), talvez até o Hermes fique meio jovial (eu acredito que ele daria um jeito, mas seria mais complicado)

É, pode ser. Desses nomes todos, acho que o melhor para ele hj em dia é o Márcio mesmo.
Sylvia Salusttti na Heather Graham
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.693 48 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.434 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.767 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.239 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.219 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)