Só eu que gosto do Wesley no Loki? Obvio que o Primo era melhor, mas acho que a galera pega pesado demais com essa troca, achei o Wesley muito bem no personagem..
Thiago. Escreveu:O hate é pq a Disney não devolveu o boneco pro Primo.
Mas bem que o hate podia ir pra Disney e não pros dubladores, diretores, estúdios...
Assim, eu folgo na Delart numa boa (não é o estúdio em questão mas só como exemplo), mas eu tento sempre reclamar das políticas do estúdio e de como a pool de dubladores sofre por causa dessas políticas, eu não vou necessariamente dizer "nossa, Delart escalou fulano em tal personagem", porque aí eu já não sei.
Cara, toda entrevista de dublador que perguntam de troca e esse tipo de coisa os dubladores falam "ah às vezes o cliente", porque os caras não PODEM ir ali e dizer "é tudo culpa de tal distribuidora, boicotem ela" e perder trabalho, mas eles sempre falam essas coisas que na minha opinião deixam mais do que claro que no fim das contas grande parte da culpa é do cliente.
True love will find you in the end.
O Wesley não substituiu o Primo em outro ator na Disney recentemente?
Eu gosto mais do Wendel no Jonah Hill do que do Antas, e assim, que fique claro, é PURAMENTE pessoal e eu reconheço isso, acho que os dois ficam ótimos e entendo perfeitamente quem prefere o Antas, mas sei lá, eu realmente gosto muito do Wendel nele, e acho que fica bem visível o conforto que ele tem dublando o ator, que foi algo que ele mesmo comentou.
True love will find you in the end.
Não sei como tá hoje em dia , mas antigamente , o pessoal jogava um hate IMENSO na redublagem de De Volta Para o Futuro . Já cansei de ouvir : "Essa dublagem é um lixo !" , "Estragaram o filme !" , "Se comprar o DVD , assista só legendado !" , "A dublagem da BKS é mil vezes melhor , essa aí é horrível !" , etc . Eu nunca consegui entender o porque , eu , que cresci com a dublagem do Manolo e do Mauro , sempre achei ela excelente . Mesmo desligando minha nostalgia , ainda acho ela uma dublagem extremamente bem produzida e competente ; as vozes estão bem escaladas e dirigidas , o texto está bom , um errinho ou outro de mixagem , eu admito , mas ainda uma ótima dublagem . Só fui entender o motivo disso muito tempo depois . Esse pessoal que enche a boca pra enaltecer a dublagem da BKS , e menosprezar a 2ª dublagem , ñ consegue se desligar da nostalgia , acostumaram com aquela dublagem e se recusam a aceitar qualquer coisa diferente , e vão dizer que é ruim , mesmo ñ sendo . Já vi gente chegar ao ponto de dizer que aquela dublagem de avião do 3º filme é melhor do que a do DVD , só por birra mesmo , forçaram a amizade bonito aí .
Eu prefiro a 2 ª dublagem de De Volta Para o Futuro , pq foi a dublagem que eu cresci assistindo e as vozes do Manolo e do Mauro são sempre as que me vem à cabeça quando penso no filme , mas também acho a dublagem da BKS muito boa e competente . O fato de vc preferir uma dublagem , ñ quer dizer que a outra seja ruim , só por ñ ser a que vc já está acostumado