Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082421 Views

Joserlock Escreveu:O MODOK eh um personagem que muitas vezes eh tratado pra ser cômico, mas tbm dá pra fazer algo mais sério com ele. Mas, eh claro que o MCU vai escolher justamente a versão cômica pra fazer e ainda poder piorar tudo

E desde o trailer eu já sentia q esse filme ia ser genericão e não tava com vontade de assistir, até falei isso pra uns amigos na época e eles ficaram defendendo, mas agora...

Bom, não sei se vou ver no cine, mas talvez eu deixe pra ver só no Disney+ msm kkkk
Bom, eu geralmente não ligo muito pra críticas, mas ver que no Tomates a porcentagem geral crítica tá na casa dos 50% enquanto os outros 2 foram bem avaliados foi surpreendente (eu não tava botando muita fé, mas sei lá, tem o Kang que é um vilão ambicioso).. Tô esperando mesmo é pelos Guardiões, esse deve ser foda.. (até porque eu acho Homem-Formiga a saga de filmes mais fraca do universo..)
A dublagem de Agentes da SHIELD é bem fraquinha, né? Nem parece que tem dedo da Marisa Leal e da Sheila Dorfman na direção, é cada escala duvidosa.
Thiago. Escreveu:A dublagem de Agentes da SHIELD é bem fraquinha, né? Nem parece que tem dedo da Marisa Leal e da Sheila Dorfman na direção, é cada escala duvidosa.

Qual delas? Uma é da Alcateia e outra da TV Group.. eu não sou muito fã de nenhuma das duas
Luiz2812 Escreveu:Qual delas? Uma é da Alcateia e outra da TV Group.. eu não sou muito fã de nenhuma das duas

Da TV Group que é a oficial da série.
Thiago. Escreveu:A dublagem de Agentes da SHIELD é bem fraquinha, né? Nem parece que tem dedo da Marisa Leal e da Sheila Dorfman na direção, é cada escala duvidosa.

A da Alcatéia é superior de fato
Joserlock Escreveu:Pzé, mas sei lá...

Se a Disney pediu teste pra uma falinha só, q loucura. Agr se foi o Fábio q pensou nessa escala ou só pegou alguém q tava no estúdio na hora, daí eh um pouco de descaso...

Teste? Fabio deve ter chamado o Rodirgo por ser diretor da Casa e colocou pra dublar a fala e se houver algum teste deve acontecer pra 2a temporada de Loki, isso é, caso o Briggs tenha perdido o boneco.
Gente... e aquele diretor da Disney criticando estúdios pequenos e dubladores novatos... o que a Disney tem feito em escalas é um absurdo. TV Group tá vergonha alheia.
DavidDenis Escreveu:Gente... e aquele diretor da Disney criticando estúdios pequenos e dubladores novatos... o que a Disney tem feito em escalas é um absurdo. TV Group tá vergonha alheia.

Pois é, não vejo muito diferença entre uns dubladores que ele escala dos desses estúdios que ele critica.
Ele criticou até as mudanças de todo o elenco de uma série que sai de um Estado pro outro (no caso uma do Rio que veio pra SP) sendo que a Disney (pra quem ele trabalha) fez isso com Lost e ele mesmo dublou uma série em que isso ocorreu: Game of Thrones. Incoerência.
DavidDenis Escreveu:Ele criticou até as mudanças de todo o elenco de uma série que sai de um Estado pro outro (no caso uma do Rio que veio pra SP) sendo que a Disney (pra quem ele trabalha) fez isso com Lost e ele mesmo dublou uma série em que isso ocorreu: Game of Thrones. Incoerência.

Não seria o Eduardo Maciel? Ou é outro diretor?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.275 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.942 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.708 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.092 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.399 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)