Bruna Escreveu:Acho MUITO melhor que a Élida, mas nem gosto de falar da Élida aqui nesse tópico porque, sei lá... não sou fã do trabalho dela e ia ficar uma coisa muito negativa :unsure:
A entendo rs, sobre a escalação em si acho que sou muito apegado na Élida na Alyson, então quando fui ver o filme com a Iara dublando ela fiquei com aquela sensação de estranho a todo momento, mas analisando bem não é uma escalação ruim não, é mais pessoal mesmo.
O Alexandre no Stifler cai no caricato de personagem dele dessas épocas, combina com o personagem, mas sei lá, no ator em si eu achei estranho. E olha q n acompanhei a franquia ou algo assim, só vi umas partes do primeiro com essa dublagem (n terminei o filme, achei ruim kkkkk) e esse vídeo q mandaram com o Nizo nele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Alexandre no Stifler cai no caricato de personagem dele dessas épocas, combina com o personagem, mas sei lá, no ator em si eu achei estranho. E olha q n acompanhei a franquia ou algo assim, só vi umas partes do primeiro com essa dublagem (n terminei o filme, achei ruim kkkkk) e esse vídeo q mandaram com o Nizo nele Pior que justamente essa forma caricata do Moreno foi o que mais me incomodou, eu inclusive odeio o personagem quando ele tem essa voz, pois ele me parece ainda mais desprezível kkk o Nizo dá uma suavizada na tosquice dele.
Joserlock Escreveu:O Alexandre no Stifler cai no caricato de personagem dele dessas épocas, combina com o personagem, mas sei lá, no ator em si eu achei estranho. E olha q n acompanhei a franquia ou algo assim, só vi umas partes do primeiro com essa dublagem (n terminei o filme, achei ruim kkkkk) e esse vídeo q mandaram com o Nizo nele Eu fui arrastada pra assistir American Pie por um grupo de amigos que eu tinha, acabei descobrindo depois que era uma amizade bem tóxica que eu tinha com eles, mas com eles assisti Harry Potter (todos os filmes) e eles queriam que eu assistisse American Pie também, mas eu não queria de jeito nenhum porque era cinéfila de nariz empinado e achava American Pie muito tosco pra mim.
Mas acabei cedendo e fui, só que cheguei e já tava no 2, e ficaram me zoando o tempo inteiro porque não queria ver, me excluindo e talz... sabe, a gente era adolescente, eu era a mais nova, e aí eles tinham uns negócio tipo "ah fulano é o cara que comeu a mãe do Stifler" e sei lá, e ficaram me excluindo.
No fim achei o filme uma merda de qualquer jeito, mas fiquei mal mesmo pelo jeito que me trataram... sacanagem, os mlk nunca fizeram nada por mim.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu fui arrastada pra assistir American Pie por um grupo de amigos que eu tinha, acabei descobrindo depois que era uma amizade bem tóxica que eu tinha com eles, mas com eles assisti Harry Potter (todos os filmes) e eles queriam que eu assistisse American Pie também, mas eu não queria de jeito nenhum porque era cinéfila de nariz empinado e achava American Pie muito tosco pra mim.
Mas acabei cedendo e fui, só que cheguei e já tava no 2, e ficaram me zoando o tempo inteiro porque não queria ver, me excluindo e talz... sabe, a gente era adolescente, eu era a mais nova, e aí eles tinham uns negócio tipo "ah fulano é o cara que comeu a mãe do Stifler" e sei lá, e ficaram me excluindo.
No fim achei o filme uma merda de qualquer jeito, mas fiquei mal mesmo pelo jeito que me trataram... sacanagem, os mlk nunca fizeram nada por mim.
Putz aí é foda ...
Bruna Escreveu:Eu fui arrastada pra assistir American Pie por um grupo de amigos que eu tinha, acabei descobrindo depois que era uma amizade bem tóxica que eu tinha com eles, mas com eles assisti Harry Potter (todos os filmes) e eles queriam que eu assistisse American Pie também, mas eu não queria de jeito nenhum porque era cinéfila de nariz empinado e achava American Pie muito tosco pra mim.
No fim achei o filme uma merda de qualquer jeito, mas fiquei mal mesmo pelo jeito que me trataram... sacanagem, os mlk nunca fizeram nada por mim. Porra, q merda isso. Pelo menos se livrou dessas pessoas
Eu assisti uma parte do primeiro pq estava com uns amigos procurando algum filme pra ver, ai alguém recomendou ele. Só q a gente tava achando muito ruim kk. Daí aquela parte com a torta foi quando todo mundo concordou em tirar. Mas, bele, entendo quem curte o filme por ter visto anos atrás e ter marcado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
LuizTemp12 Escreveu:Algumas escalações que não deram certo em American Pie:
Alexandre Moreno no Stifler
Manolo Rey no Jason Biggs
Iara Riça na Alyson Hannigan
Clécio Souto no Thomas Ian Nicholas
Priscila Ferreira na Tara Reid
Moreno no Stifler não achei ruim. O Nizo é muito melhor, óbvio, mas o Moreno até que conseguiu ficar ok nas devidas circunstâncias.
Manolo no Jim eu não gosto mesmo, acho que o próprio Moreno fica melhor no ator, mas o que eu curto mais é o Vignolo
Iara na Alyson eu acho melhor que a Élida por condizer mais com a atriz, pela voz mais jovial e leve..
Clécio no Kevin eu achei bizarro mesmo, o melhor é o Peterson mas o Felipe Drummond manda bem lá no Reencontro.
Poxa, que chato...Espero que você esteja melhor hoje em dia!
O curioso é que em Tocando a Maior Zona, colocaram o Nizo para fazer o primo do Stifler para seguir uma linha, o que fez todo o sentido aqui, já que o cara é quase tão mala quanto kk.
Aí se forem assistir american pie hoje em dia é o filme mais careta de todos.
|