Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158528 Views

Bruna Escreveu:Outro que foi substituído nos últimos filmes de HP.
Aliás é bem triste como a dublagem de HP decaiu nos últimos três filmes por causa das trocas (algumas necessárias, outras não sei), Mauro Ramos no Dumbledore é foda.

Mais bizarro é o Lauro só ter dublado o Michael Gambon em HP.. Concordo, a dublagem continua boa mas tipo.. Borgerth no Olho Tonto, Mauro no Dumbledore (inclusive depois de já ter dublado o Voldemort).

E o Jorge no Snape.. o melhorzinho desses mas mesmo assim, sei lá, chegar no nível do Allan ou Macedo também é foda..
Luiz2812 Escreveu:Mais bizarro é o Lauro só ter dublado o Michael Gambon em HP.. Concordo, a dublagem continua boa mas tipo.. Borgerth no Olho Tonto, Mauro no Dumbledore (inclusive depois de já ter dublado o Voldemort).

E o Jorge no Snape.. o melhorzinho desses mas mesmo assim, sei lá, chegar no nível do Allan ou Macedo também é foda..
Ouso dizer que o Macedo é a melhor voz que o Alan Rickman já teve.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ouso dizer que o Macedo é a melhor voz que o Alan Rickman já teve.
Não é ousadia, é realidade.
Luiz2812 Escreveu:Não é ousadia, é realidade.

Melhor voz que o Márcio Seixas?
FelippeB Escreveu:Melhor voz que o Márcio Seixas?

Com certeza. Não vou achar o melhor só por ser o Seixas, na minha opinião o Macedo está anos luz a frente neste ator
FelippeB Escreveu:Melhor voz que o Márcio Seixas?
Eu acho sim rsrs
O Márcio ficava ótimo, mas em questão de vestir o ator que nem uma luva, eu acho o Macedo superior, é quase imperceptível que o ator está sendo de fato dublado na minha opinião.
Aiai, que falta faz o Beto.
Bruna Escreveu:Eu acho sim rsrs
O Márcio ficava ótimo, mas em questão de vestir o ator que nem uma luva, eu acho o Macedo superior, é quase imperceptível que o ator está sendo de fato dublado na minha opinião.
Aiai, que falta faz o Beto.
O Seixas, sei lá, acho a 3ª melhor voz pro ator, prefiro o Allan em segundo. Tipo, eu sei, o Seixas era foda e isso era representado pelas escalas dele, mas nesse caso o Macedo tinha uma voz mais suave pra "vestir" o ator mesmo, como vc disse
Andreas no Haley Joel Osment... o Maia dublar esse ator atualmente não entra na minha cabeça... não fica a treva nem nada, mas eu não curto.. pra mim não faz o menor sentido

[ATTACH=CONFIG]76834[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Andreas no Haley Joel Osment... o Maia dublar esse ator atualmente não entra na minha cabeça... não fica a treva nem nada, mas eu não curto.. pra mim não faz o menor sentido

[ATTACH=CONFIG]76834[/ATTACH]
E o Cappelli? Ele fez um ator num filme mais recente, mas eu lembro mais mesmo de I.A., trabalho maravilhoso, lindo do Cappelli.
Bruna Escreveu:E o Cappelli? Ele fez um ator num filme mais recente, mas eu lembro mais mesmo de I.A., trabalho maravilhoso, lindo do Cappelli.
Eu gosto dos dois, mas é que.. Sexto Sentido é marcante demais e não entendo o Avancini ter dublado o ator 1 vezinha apenas...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.016 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.922 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.853 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.285 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)