Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517057 Views

Tio Peterson é massa sempre dirigiu bem, não achei uma dublagem ruim dele dirigindo
Não sei se é impopular ou não:
Acho o Márcio Marconato a melhor voz pro Michael Peña (de todas..)
Deve ser impopular: Pri Amorim é minha voz preferida da Lisa de Simpsons.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Deve ser impopular: Pri Amorim é minha voz preferida da Lisa.
Acho que impopular mesmo seria preferir o Homer do Juliao (eu não prefiro por muito pouco)
Luiz2812 Escreveu:Acho que impopular mesmo seria preferir o Homer do Juliao (eu não prefiro por muito pouco)
Eu gosto, acho melhor que o Cazalbé pelo menos. Outras duas opiniões impopulares que tenho sobre a dublagem do desenho:
- Peterson no Bart era muito melhor, acho balela terem trocado ele por "puberdade" sendo que o Rodrigo passou pela mesma puberdade e faz o personagem de boa, e os dois tem tipos de vozes bem joviais.
- Selma Lopes na Marge era incrível mas hoje em dia eu acho meio difícil de assistir, não ajuda ter que aguentar o Cazalbé no Homer e em geral ter que aguentar a qualidade decadente do desenho em si, preferia que a Mariangela assumisse a personagem de vez.
Bruna Escreveu:Eu gosto, acho melhor que o Cazalbé pelo menos. Outras duas opiniões impopulares que tenho sobre a dublagem do desenho:
- Peterson no Bart era muito melhor, acho balela terem trocado ele por "puberdade" sendo que o Rodrigo passou pela mesma puberdade e faz o personagem de boa, e os dois tem tipos de vozes bem joviais.
- Selma Lopes na Marge era incrível mas hoje em dia eu acho meio difícil de assistir, não ajuda ter que aguentar o Cazalbé no Homer e em geral ter que aguentar a qualidade decadente do desenho em si, preferia que a Mariangela assumisse a personagem de vez.

Mas eu entendo a troca do Peterson, ele consegue fazer uma voz mais jovial mas ele dublando o Bart hoje em dia seria meio intankável.. achei melhor terem trocado pelo Rodrigo logo mesmo.
Luiz2812 Escreveu:Mas eu entendo a troca do Peterson, ele consegue fazer uma voz mais jovial mas ele dublando o Bart hoje em dia seria meio intankável.. achei melhor terem trocado pelo Rodrigo logo mesmo.
Hoje em dia é uma coisa, mas ele foi substituído lá na oitava temporada (se não me engano foi substituído quando a série passou pro SBT), isso foi no fim dos anos 90, eu consigo imaginar numa boa o Peterson fazendo o personagem nos anos 2000.
Não sou um grande fã do Marconato no Ethan Hawke não, em SP prefiro bem mais o Rollo e o Giraldi (inclusive o Teles dublou mais que o Rollo, eu não entendo rs.)
Não sei se é impopular. South Park, se fosse dublado no RJ ou SP perderia todo seu charme.
Luiz2812 Escreveu:Acho que impopular mesmo seria preferir o Homer do Juliao (eu não prefiro por muito pouco)

Nenhuma das duas opiniões é impopular.
Eu mesmo me matava de rir com os episódios dublados pelo Julio, mesmo eles já marcando o declínio do desenho. O Homer dele era de um timing maravilhoso.
E eu adorava a Lisa da Priscila, só a voz dela já passava uma coisa meio "menina precoce."

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.648 56 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.346 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.538 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.972 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.231 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: MATTH, 1 Convidado(s)